RSSTwitter

quarta-feira, 25 de março de 2015


O Look sensual de Bruna Marquezine

Nem faz tanto tempo assim que o desejo das meninas entre 13 e até uns 20 anos, era se vestir parecido como as ricas e estilosas meninas do seriado Gossip Girl. Meninas essas que usavam roupas lindas e femininas das grifes badaladas, mas super de acordo com a idade de seus personagens, sem querer parecer mais velhas. Porém, o que dá para notar, hoje em dia, é que as meninas da citada faixa etária estão usando o exemplo de Kim Kardashian para se vestir! 

Explicando melhor, ontem postei na nossa fanpage umas fotos da atriz Bruna Marquezine no lançamento da coleção outono/inverno na Bo.Bô, que aconteceu na loja da marca na Oscar Freire, em São Paulo, e achei que a menina, que tem 19 anos de idade, estava vestida com uma roupa madura demais, o que ocasionou comentário concordantes e discordantes para com o look. 

Bem, claro que a Bruna é linda, tem corpão e a roupa caiu super bem nela, isso é visível por demais. Mas o X da questão é, sem querer ser puritano, já que eu ando com meus peitos siliconados de fora desde a tenra idade de 12 ânus, porque se vestir de forma tão madura logo cedo? Vontade de causar, de aparecer? Acho que sim. Até porque essa tem sido uma tendência geral das novinhas, onde estão trocando o conforto do tênis e da camiseta por saltos agulhas e decote até o umbigo...

Fotos: Reprodução/EGO


O que vocês acham? Estarei eu sendo conservador por demais ou elas estão amadurecendo mais rapidamente e estão podendo tudo?

30 comentários:

Marcia disse...

Concordo com tudo que disseste no post, eu vejo dessa mesma maneira, e vou além: Achei a blusa extremamente vulgar, o que na minha humilde opinião derrubou todo o look. Ficou péssimo para o evento que se propõe. Triste isso. A vontade de aparecer está predominando sobre o bom gosto.

Anna M. disse...

Só consigo olhar para o nariz ! Se vc não tivesse dito quem era, eu não reconheceria.

Érica disse...

Alessandro, adoro seu blog! Concordo em partes, acho que o que mais fica evidente não é a questão da look inadequado para a idade, mas sim, a falta de personalidade no que se refere a se expressar através da moda, tem-se a impressão de que a pessoa é um amontoado de referências de stylists somente...

Anônimo disse...

Interessante, eu acho que a questão aí nem é tanto o look inadequado. A roupa que é muito feia mesmo. Como a moça é bonita, a gente fica só com a sensação que tem algo errado rs O quê é essa saia, meu deus?

Paula disse...

Concordo com voce, Ale! Achei o look muito envelhecido. E, na minha opinião, não favoreceu o corpo dela.

Anônimo disse...

as novinhas pagando mico porque querem parecer mais mulher e as mulheres pagando mico porque querem parecer novinhas

Sandrine A. Azevedo disse...

Estão mesmo, fato!

Noss,
Pra mim ela é definitivamente bonita... Mas realmente acho que deveria ter pegado mais leve no decote ou na saia. A combinação das duas peças juntas é que ficou muito "femme fatale"... Mas adorei as duas... Phyna e Ryka!!!

A saia ainda marca todo o bumbum, com venda então, decote, batom vermelho...BOOM!

É muita saúde, gentem!

Clarissa Peixoto disse...

Sempre exageram no look! Isso é roupa uma menina de nem 20 anos? Ter tudo no lugar ela tem, mas com uma roupa dessas ganhou 20 anos e 1kg de rugas!

Vanessa disse...

Concordo plenamente!Pena que as meninas de hoje não tem a clareza que terão muito tempo para serem "mulherões".

Amanda Vieira disse...

Sem querer ser puritana também, achei a roupa uó. A combinação das peças, que seriam phinyssimas separadas, ficou Brega e vulgar. Nada sexy, muito Urach antes do batismo. Claro que a Bruna tá um arrazo de gostosa, e podia sair pelada por aí com esse corpão. Mas não tem a mínima necessidade. Ela não tava nem sabendo como sentar com aquela saia que subia até a xana e o decote que descia até o umbigo. Foi desnecessauro rex.

Anônimo disse...

Peitola caída!

caru disse...

feia e mal vestida!!!!pronto falei!

Anônimo disse...

Concordo com você, Alê! Falou tudo!!

Anônimo disse...

Ta sendo bem comida......

Kelli disse...

Bruna é linda mas a roupa não caiu bem , muito over e sim as meninas estão pulando fases , tudo muito sexualizado ....

Anônimo disse...

Roupa feia.. Nada a ver com o frescor da idade dela .. Nem eu q ja tenho 35 visto uma sais dessa..nada a ver.. E Olha q nao tenho a sindrome do Peter pan .. Kkkkkk..

Anônimo disse...

Esse nariz, gente! Esse nariz tá uó!

Ana disse...

O look ta bem bonito, mas e essa cara de desconforto dela em ?! Não me passou muita confiança não. Neeeext

Anônimo disse...

Sem contar que ela parece desconfortavel dentro dessa blusa

clteles disse...

Eu só nao gostei da blusa... a saia e feminina e sexy mas o cinto com a blusa, detonaram o look.
A make e o cabelo estão lindos.
Ah... meus 19 aninhos... que saudade!

JullyJane disse...

Ela pode tudo com esse corpitcho além de ser compatível com a idade em que se pode abusar

Anônimo disse...

A cara de moleca, e essa roupa nao tem nada de sensual, ta é vulgar, esses peitos com jeito de que vao escapar a qualquer momento.

Ca disse...

Vou escrever a primeira coisa que surgiu na cabeça quando vi essas fotos: Cagou.
Gente, não ficou elegante, bonito ou sensual. ficou cocô

Fernanda disse...

Agora novinha quer fazer a sexy e sensual, com 19 anos quer fazer pose de mulherão... quando for mas velha, vai querer usar as roupas de novinha, ou seja, as garotas de 19 anos!!!
É uma inversão das coisas!!!!

Anônimo disse...

Cada vez mais a sexualização das meninas é precoce. Não estou falando de vida sexual, mas disso aí, super sensual, mulher demais, ela não parece mais uma jovem, é um mulherão,extrapolou.

Carine Werneck disse...

Também não gostei e concordo plenamente que não está de acordo com a idade dela. Totalmente desnecessário!

Anônimo disse...

LUMA DE OLIVEIRA É VC???

Anônimo disse...

Incrivelmente bonita ela ficou nessa roupa, mas é notório que não condiz com idade e nem personalidade, visto que ela nao consegue segurar - não no quesito corpo - qanto a postura, conforto, enfim. Eu tenho 19 anos e usaria, pela roupa, mas quanto a me olhar no espelho iria me sentir desconfortável. Sendo que sou casada, tenho filha, faço faculdade, enfim, alguns requisitos me obrigam a usar coisas mais maduras, e mesmo assim, não me seria apropriado.

Bromélia disse...

Sabe as GP que se dizem universitárias! Se vestem nessa linha aí!!!

Anônimo disse...

Para 19 anos está com os peitos beeem caidinhos!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.