RSSTwitter

quinta-feira, 19 de março de 2015


Panela véia é que faz comida boa

A morena tem 45 anos e a loira tem 44. O que elas tem em comum? Continuam sambando lindas e divas com seus saltos agulhas na cara das 9inhas!


Jennifer Lopez  na GQ alemã de Abril
Fotos: Joe Pugliese




E Claudia Schiffer na Harper's Bazaar russa de Março
Fotos: Reprodução



Não interessa se elas são coroas...
 

8 comentários:

Anônimo disse...

J Lo samba mesmo, mas corre um boato que ela é ruim de cama ( desde os tempos d Ben Afleck que quase se casou com ela) .
Não sou lesbica mas desde essa época vejo imagens dela e sempre penso "de que adianta?"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DO ANONIMO DE CIMA! Nossa eu nao consigo ver beleza na Claudia desde que eu li na net as pessoas dizendo que ela é um lixo de pessoa, se acha o centro de tudo. Quiridenha, cê nunca será Christy Turlington não viu!

Anônimo disse...

Engraçado, tenho 44 e juro que é a primeira vez que vi o termo coroa associado a minha idade. Claro que não tenho cara de bumbum de bebê das minhas companheiras coroas nas capas da revista, mas com relação ao corpo, até prefiro hoje do que qdo era novinha, na época estudava/trabalhava, morava c meus pais e não tinha tempo pra mais nada. Hoje trabalho, ainda estudo, tenho casa, filhos e pratico esporte. Nunca fiz procedimento estético. A meu ver, não é só dinheiro como muitos dizem, mas atitude diante da vida que pode manter as pessoas bem e por um bom tempo.

Anônimo disse...

segundo um amigo meu, tem muita mulher que é fisicamente perfeita e ruim de cama. Ele diz que parece que elas acham suficientes o tamanho de sua bunda, peitos, cabelos... e por isso não acham que tem ao menos que se mover durante a transa, ficando iguais a "rãs mortas" kkkkkkkkkkkk
e que as meninas que não são perfeitas fisicamente usam muito mais a criatividade, fazendo um sexo mais divertido e prazeroso.
Acho que faz sentido... eu mesma não sou nenhuma beldade e, na hora H, a fim de distrair o parceiro do que eu considero feio em mim, faço mil malabarismos e termina sendo sempre muito bom rsrsrs

Anônimo disse...

Acho a J Lo linda, mas parece entojada. E antes que falem, não é recalque, gente. É só uma impressão minha mesmo.

Mas que é linda, é.

Anônimo disse...

Mas a J.Lo com aquelas baita pernas e bunda maravilhosas... e photoshopam pra deixar uns cambitos. Não que esteja feia, mas isso aí não é ela, gente.

Anônimo disse...

Claudia samba na cara da gente. Não envelhece.

Kelli disse...

Pra mim as duas são lindas , independente se são boas de cama hahahahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.