RSSTwitter

quinta-feira, 12 de março de 2015


Quando Hollywood Envelhece

Na Terra do Nunca de Hollywood é proibido envelhecer, isso todo mundo sabe e disso todo mundo tem medo. Tanto é que o povo vive esticado a cara e enchendo os bolsos de quem trabalha com procedimentos estéticos ( O que dá uma vontade imensa de largar tudo aqui no Brasil e tratar de me jogar nesse campo milionário! hehehehe), já que para continuar "en vogue" nas telonas e telinhas de lá é preciso manter a aparência congelada de 20 e poucos anos.

A coisa só muda de figura quando é de mentirinha. Pois envelhecer para um personagem agrega certo valor artístico, mesmo quando você não é essa Coca Cola toda atuando...

Então, minhas monas AND mariconas, o nosso Túnel do Tempo de hoje relembra algumas atrizes e atores que toparam adiantar o tempo no rosto, uns com menos afinco do que outros, para tornar mais eficiente a entrega aos seus papéis.



Filme "Alexandre" - 2004


Filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" - 2008


Filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" - 2008


Filme "J. Edgar" - 2011


Filme "Pequeno Grande Homem" - 1970


Filme "O Amor nos Tempos do Cólera" - 2007


Filme "O Leitor" - 2008


Filme "Liz & Dick" - 2012


Filme "Quem tem medo de Virgínia Wolf?" - 1966


Filme "O Poderoso Chefão" - 1972



Filme "De Volta para o Futuro - Parte II" - 1989


Filme "Cidadão Kane" - 1941


Filme "Edward Mãos de Tesoura" - 1990


Filme "Stardust" - 2007

6 comentários:

Kelli disse...

Ale não vi diferença no rosto da Angie .... Marlon era lindo , Liz Taylor tbm .... Michele continua linda ..... acho muito interessante esse trabalho de make , quando bem realizado claro

Anônimo disse...

Sinto muito mas não vi nada diferente na Angelina Jolie.

Anônimo disse...

A Cate Blanchett só precisou colocar um óculos mesmo pq cara de velha sempre teve, Marlon Brando fodaaa demais e Winona também! Dustin Hoffman ficou meio artificial demais, desconto que o filme é de 1970.

Anônimo disse...

O mais incrível é que o Marlon Brando enchia a boca com algodão para ficar com essas bochechas e inventou sozinho todos os trejeitos do Don Corleone. Fantástico.

Anônimo disse...

A Angelina não parece mais velha, parece mais rechunchuda.

Anônimo disse...

A Angelina não parece mais velha, parece mais rechunchuda. (2)
Ao contrário da anônima ali de cima eu já acho a Cate Blanchett maravilhosa hahaha, Marlon Brando fantástico e a Lindsay Lohan nem precisou de muita caracterização para envelhecer nesse filme, infelizmente, né!?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.