RSSTwitter

terça-feira, 3 de março de 2015


Repúdio a Luciano Huck

Como se não bastasse em nosso país a gente viver se deparando com cenas assim:


 Assim:


Assim:


 E assim:


E ainda vem o senhor Luciano Huck vender camisetas infantis, através de seu site UseHuck, com frase dizendo "Vem ni mim que eu tô facin."????



Claro que depois de toda a controvérsia ocorrida, hoje, por conta dessas estampas com viés pedófilo, a assessoria da loja do sr. Huck tratou de emitir um comunicado todo bonitinho e planejadinhos se eximindo da culpa, como era esperado, dizendo que foi um erro. Mas quer dizer que, tanto essa como outras camisetas com dizeres do tipo "Me beija que eu sou carioca" e "Se eu não lembro, eu não fiz", estavam sendo comercializadas por por R$ 59,90 à vista, ou em 5 parcelas de R$ 11,98, sem a devida revisão da sua equipe? Conta outra, fio! Se ninguém tivesse reclamado, aposto que ainda continuaria lindamente sendo vendidas e você só enchendo o caldeirão ainda mais de dinheiro! #NãoUseHuck


19 comentários:

Anônimo disse...

ODEIO esse casal SUJO! Porque não veste os filhos dele com essa bosta

Anônimo disse...

Esse cara sempre foi um idiota sexista, só agora que foram ver?

Camila Rodrigues disse...

Eu não, nunca!

Anônimo disse...

luciano huck sendo luciano huck, completamente dispensável (o ser humano e qqr coisa "produzida" por ele)

Anônimo disse...

Abismada com tamanha falta de noção da realidade. Enojada.

Elaine disse...

Tenho nojo dele e de tantos outros "artistas" espalhados pelo mundo!

Anônimo disse...

O babaca que sempre foi.

Anônimo disse...

Pior de tudo, é vc ter sido pago pra fazer esse merchandising ridículo, pondo link, preços e parcelamentos. Parabéns pela bela contribuição.

Alessandro Araújo disse...

Pago pra fazer merchandising de algo que estou criticando duramente? Você tá louco/louca? Que coisa mais sem noção é essa, baby? É cada uma!

Anônimo disse...

Esse LH paga de bom moço,mas a verdade aparece!!!Faz tudo para manter essa imagem de 'pai de família',mas...a verdade não é bem assim(tem assistente de palco dele que sabe beeem disso!Ham).Esse lance da camiseta foi só uma amostra das coisas que ele faz.

Anônimo disse...

No comunicado eles informam que foi erro, pois os modelos tiram fotos com a camiseta em branco é só depois a frase é adicionada através do computador, contudo a descrição do produto diz claramente se tratar de uma CAMISETA INFANTIL.
Aqui o único erro cometido por ele e sua acessoria é o de ter sido pego no flagra fazendo apologia ao abuso infantil.
Angelica Teixeira - RJ

Dê disse...

Um grande idiota é isso que Luciano é e sempre foi. Fiquei chocada c todas essas fotos, mas a primeira que parece ser uma festa de crianças com todas parecendo adultos num funk foi um horror....

Anônimo disse...

Nunca fui fa de Luciano ele pra mim e como o Pt. N confio

Anônimo disse...

Sobre a NOTA de Desculpas deles.
1ª mentira: As estampas têm que ser reduzidas do tamanho das camisetas adultas pra se adequarem as do tamanho infantil. Ou seja, não foi "um erro" de imprimir nas camisas erradas
2ª mentira: sério que eles querem que a gente acredite que eles criaram lay-out de todo material pra disponibilizar no site da gripe, E NINGUEM viu que eram camisas infantil??? Rsrsrssssss
3ª mentira: “Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar...” rsrsrsrs Eles só tiraram a cagada do ar, DEPOIS que o pessoal começou a compartilhar a bizarrice e esculhambar a imbecilidade da camisa.

srta. Clotilde disse...

olha...

Anônimo disse...

Tenho nojo dele e de tantos outros "artistas" espalhados pelo mundo! (2)

Fiquei chocada c todas essas fotos, mas a primeira que parece ser uma festa de crianças com todas parecendo adultos num funk foi um horror.... (2)

Anônimo disse...

Gente, sei que nao tem relaçao com o post, mas que horror essa modinha de copiar o comentario que o outro escreveu botar o numero 2! Ou use as suas palavras para endossar ou deixa la o que ja ta escrito.

Anônimo disse...

"Gente, sei que nao tem relaçao com o post, mas que horror essa modinha de copiar o comentario que o outro escreveu botar o numero 2! Ou use as suas palavras para endossar ou deixa la o que ja ta escrito."

O comentário é meu e eu vou copiar e colocar 2, 3, 4... Ou o que eu quiser!A pessoa escreveu exatamente o que eu tava pensando, porque que eu não posso copiar e colocar 2?

PQP agora tem policial de comentário pra dizer o que é certo e o que é errado?Pra ditar como os outros devem escrever o próprio comentário? Pelo amor de Deus né!

Nunca, mas NUNCA mesmo, suportei esse homem!É um imenso escroto, falso, tem um programa ridículo, vive um casamento de fachada(que se mantem porque o casal ganha rios de dinheiro pagando de família perfeita, e como não são bobos sabem que podem chegar longe mantendo as aparências)...

Não sei sinceramente como as pessoas conseguem gostar de um sujeito assim!Porque pra ele estar onde esta e porque gostam dele.

Só sei que é tanta merda que vejo que cada vez mais me decepciono com o ser humano.

E quanto a primeira foto infelizmente já vi coisa pior :(



Anônimo disse...

Tenho nojo dele e de tantos outros "artistas" espalhados pelo mundo! 3

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm