RSSTwitter

segunda-feira, 23 de março de 2015


Roubando Identidades

O cinema já nos deu vários exemplos de filmes onde seus personagens principais se modificavam para ficar esteticamente parecido com outra pessoa, ação essa que nem sempre servia para fazer algo do bem, como podemos recordar na trama de, por exemplo, “Mulher solteira procura...”, cuja personagem psicótica de Hedra Carlson fica completamente obcecada pela personalidade de Allison Jones e, aos poucos, tenta roubar sua identidade de todas as formas, tanto física quanto amorosa, transformando a vida da mesma no mais puro terror!

Se isso na tela do cinema já nos deixa aterrorizado, o que dirá na vida real você catar que tem gente querendo ser clone de uma outra pessoa? É de cair o coo da bunda de tanto medo, né travestchy? Porque olha, eu nunca que veria como homenagem algo assim! E vocês? Espero que não também!

Para ilustrar essa reflexão, vamos agora catar alguns bizarros exemplos de pessoas que querem roubar identidades famosas para si, algo que só Freud poderia nos explicar.


 

Adam Guerra, 27 anos, tem dedicado os últimos 12 anos a "tornar-se" Madonna. Sua busca para ser o ícone pop incluiu 18 cirurgias plásticas e lhe custou mais de US $ 175.000. Adam faz performances dublando a cantora na night com o nome artístico de
Venus D Lite.

 
  
Henry Damon passou por uma cirurgia facial extrema para parecer com o vilão Caveira Vermelha da Marvel. Ele não só fez uma cirurgia facial, como também foi submetido a operações de implantes, tatuou seus globos oculares e rosto, e ainda cortou a ponta de seu nariz, tudo isso para tornar seu sonho de infância em realidade. Para completar sua transformação definitiva, Henry ainda falta colocar implantes de silicone em suas bochechas e terminar de tatuar o rosto.

 

Esse eu já mostrei, anteriormente, aqui no Pimenta, mas sempre é bom recordar do desperdício que foi o britânico Jordan James Parke gastar 150 mil dólares para ficar parecido com a Kim Kardashian, né? A biba fez mais de 50 cirurgias, botox, preenchimento de lábios e bochechas, sobrancelhas tatuadas, depilação a laser e até mesmo aquele caro procedimento estético que a Kim fez com sangue, além de ter comprado roupas e bolsas de grifes caras, para resultar nesse ser bizarro e nada parecido com a mulher de Kanye West...



Krystina Butel, aos 16 anos, estava de férias em Ibiza quando um artista local fez a caricatura dela e, desde então, a mona ficou obcecada em se parecer igual ao desenho. Para conseguir o seu intento, Krystina, que agora navega pela idade de 30 anos, já gastou cerca de 130 mil euros! Coragem!!!!!!



Fã de K-pop, gênero musical coreano, o loiro Max, um brasileiro de 25 anos, resolveu enfrentar 10 cirurgias, que lhe custaram mais de 30 mil doletas, para ficar parecido com seus ídolos. Max também pintou seus cabelos,  trocou seus olhos azuis por lentes de contato de cor escura e trocou de nome para Xiahn.


Fran Mariano, argentino que participou do reality show "Cuestion de Peso", (a versão argentina de The Biggest Loser), perdeu peso e resolveu passar por várias cirurgias plásticas afim de parecer com seu ídolo Ricky Martin. Pode até não ter ficado tão parecido assim com o galã porto-riquenho, mas que melhorou o visual, melhorou bastante!


As gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque já nasceram parecidas uma com à outra, mas resolveram gastar quase US $ 250.000 em cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença que existisse entre as duas e ficarem idênticas! Hoje em dia, elas são, praticamente, um espelho uma da outra e, inclusive, dividem o mesmo namorado. Vixe!!!!!



Dentre os exemplos citados acima, o da garota Scouse Pammie, que usa o nome artístico de Carolyn Anderson, seja o que se deu melhor dentre todos. Pois a menina, ao menos, não se tornou uma cópia bizarra do seu desejo de parecer com outra pessoa. No caso, Scouse quer ser a cópia da loira peituda Pamela Anderson e para tanto fez 8 cirurgias para aumentar seus seios, sendo que o primeiro implante que fez acabou explodindo quando foi fazer uma sessão de bronzeamento artificial. Scouse/Carolyn gastou cerca de 30.000 dólares entre cirurgias, bronzeamento, botox e lentes de contato para ficar parecida com sua musa inspiradora. A obsessão dela por Pamelha começou quando tinha 10 anos de idade e seu pai comentou que o seu novo corte de cabelo parecia com o da loira do seriado "Baywatch". 

16 comentários: