RSSTwitter

segunda-feira, 23 de março de 2015


Roubando Identidades

O cinema já nos deu vários exemplos de filmes onde seus personagens principais se modificavam para ficar esteticamente parecido com outra pessoa, ação essa que nem sempre servia para fazer algo do bem, como podemos recordar na trama de, por exemplo, “Mulher solteira procura...”, cuja personagem psicótica de Hedra Carlson fica completamente obcecada pela personalidade de Allison Jones e, aos poucos, tenta roubar sua identidade de todas as formas, tanto física quanto amorosa, transformando a vida da mesma no mais puro terror!

Se isso na tela do cinema já nos deixa aterrorizado, o que dirá na vida real você catar que tem gente querendo ser clone de uma outra pessoa? É de cair o coo da bunda de tanto medo, né travestchy? Porque olha, eu nunca que veria como homenagem algo assim! E vocês? Espero que não também!

Para ilustrar essa reflexão, vamos agora catar alguns bizarros exemplos de pessoas que querem roubar identidades famosas para si, algo que só Freud poderia nos explicar.


 

Adam Guerra, 27 anos, tem dedicado os últimos 12 anos a "tornar-se" Madonna. Sua busca para ser o ícone pop incluiu 18 cirurgias plásticas e lhe custou mais de US $ 175.000. Adam faz performances dublando a cantora na night com o nome artístico de
Venus D Lite.

 
  
Henry Damon passou por uma cirurgia facial extrema para parecer com o vilão Caveira Vermelha da Marvel. Ele não só fez uma cirurgia facial, como também foi submetido a operações de implantes, tatuou seus globos oculares e rosto, e ainda cortou a ponta de seu nariz, tudo isso para tornar seu sonho de infância em realidade. Para completar sua transformação definitiva, Henry ainda falta colocar implantes de silicone em suas bochechas e terminar de tatuar o rosto.

 

Esse eu já mostrei, anteriormente, aqui no Pimenta, mas sempre é bom recordar do desperdício que foi o britânico Jordan James Parke gastar 150 mil dólares para ficar parecido com a Kim Kardashian, né? A biba fez mais de 50 cirurgias, botox, preenchimento de lábios e bochechas, sobrancelhas tatuadas, depilação a laser e até mesmo aquele caro procedimento estético que a Kim fez com sangue, além de ter comprado roupas e bolsas de grifes caras, para resultar nesse ser bizarro e nada parecido com a mulher de Kanye West...



Krystina Butel, aos 16 anos, estava de férias em Ibiza quando um artista local fez a caricatura dela e, desde então, a mona ficou obcecada em se parecer igual ao desenho. Para conseguir o seu intento, Krystina, que agora navega pela idade de 30 anos, já gastou cerca de 130 mil euros! Coragem!!!!!!



Fã de K-pop, gênero musical coreano, o loiro Max, um brasileiro de 25 anos, resolveu enfrentar 10 cirurgias, que lhe custaram mais de 30 mil doletas, para ficar parecido com seus ídolos. Max também pintou seus cabelos,  trocou seus olhos azuis por lentes de contato de cor escura e trocou de nome para Xiahn.


Fran Mariano, argentino que participou do reality show "Cuestion de Peso", (a versão argentina de The Biggest Loser), perdeu peso e resolveu passar por várias cirurgias plásticas afim de parecer com seu ídolo Ricky Martin. Pode até não ter ficado tão parecido assim com o galã porto-riquenho, mas que melhorou o visual, melhorou bastante!


As gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque já nasceram parecidas uma com à outra, mas resolveram gastar quase US $ 250.000 em cirurgias plásticas para corrigir qualquer diferença que existisse entre as duas e ficarem idênticas! Hoje em dia, elas são, praticamente, um espelho uma da outra e, inclusive, dividem o mesmo namorado. Vixe!!!!!



Dentre os exemplos citados acima, o da garota Scouse Pammie, que usa o nome artístico de Carolyn Anderson, seja o que se deu melhor dentre todos. Pois a menina, ao menos, não se tornou uma cópia bizarra do seu desejo de parecer com outra pessoa. No caso, Scouse quer ser a cópia da loira peituda Pamela Anderson e para tanto fez 8 cirurgias para aumentar seus seios, sendo que o primeiro implante que fez acabou explodindo quando foi fazer uma sessão de bronzeamento artificial. Scouse/Carolyn gastou cerca de 30.000 dólares entre cirurgias, bronzeamento, botox e lentes de contato para ficar parecida com sua musa inspiradora. A obsessão dela por Pamelha começou quando tinha 10 anos de idade e seu pai comentou que o seu novo corte de cabelo parecia com o da loira do seriado "Baywatch". 

16 comentários:

MARIA. disse...

SERÁ QUE ALGUM DELES TEM CURA? CREIA QUE NÃO.

clteles disse...

meeedo!

Anônimo disse...

Esses casos bizarros deveriam ter acompanhamento psicológico, certamente são doentes. Mesmo as gêmeas devem ter um problema de identidade e personalidade muito sérios.

Anônimo disse...

Medo dos cílios daquelas gêmeas.

Anônimo disse...

Mirou na Madonna, acertou Serginho Orgastic.

Céu disse...

Estou sem estomago depois que vi Henry Damon "Caveira Vermelha" , certos procedimentos deveriam ser proibidos na cirurgia plastica.

Anônimo disse...

Creepy!!!

Anônimo disse...

Povo feio da piula!

Kelli disse...

Isso deve ser uma doença muito grave , a pessoa se anula completamente para ser outra que na verdade só existe em sua mente pois os ídolos devem ser totalmente idealizados . Mas o caso do Henry deveria ser de internação e tratamento intenso e constante . Gente ele não tem família não ??

Anônimo disse...

Todo mundo pro psquiatra djá!!!!
Deus me livre, todo mundo piorou radicalmente, menos o wannabe rick martin.
E o que vem a ser aquele olho e cílios da gêmeas???
Elas já podem concorrer a vaga p alguma refilmagem pornô de "O iluminado"

Anônimo disse...

onde é que esse povo arruma tanto dinheiro pra fazer essas loucuras, meo deos?
pqp

Vanderleav disse...

Se não é fácil ser nos mesmo imagina ser outra pessoa,me parece uma fuga da realidade e caberia um tratamento psicológico também aos médicos que topam fazerem essas plásticas.

Anônimo disse...

Gente, não queria julgar, mas não há outra explicação que não seja um distúrbio psicológico

O moço que quer ser o Caveira Vermelha tinha um nariz lindo e faz isso, tanta gente fazendo plástica para ter um nariz bonito kkkk

Carine Werneck disse...

Todos horríveis e bizarros! Me-do!

Flordelis disse...

k guria feia querendo ser a Pamela!
o "asiático" era lindo e loiro...k dó, gente!
Krystina gorda até que é bunita de rosto...
será que a Kim já riu muito da caricatura?

Anônimo disse...

Daí vc cria um filho com amor e carinho, pra virar isso...aff

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.