RSSTwitter

quinta-feira, 5 de março de 2015


"The Fosters" exibe beijo gay mais jovem da TV americana

E o seriado “The Fosters” apenas causou furor, meu amor! Pois na última segunda-feira foi ao ar um beijo entre dois garotos de 13 anos na tela da TV aberta americana em pleno horário nobre (20h), se tornando assim, o beijo gay mais jovem da TV americana! 


A cena foi protagonizada pelos personagens Jude e Connor, estudantes com 13 anos de idade e que desde já algum tempo ensaiavam um romance entre eles. O beijo adolescente aconteceu no episódio "Now Hear This", o 18º da segunda temporada de “The Fosters”, série da ABC Family que é produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez e conta a história de um casal de mães lésbicas, uma policial e uma vice-diretora de colégio, que decidem se casar e, além de ter seus próprios filhos biológicos, resolvem também adotar outras crianças que precisam de um lar.

Os personagens Jude e Connor são interpretados pelos atores Hayden Byerly e Gavin MacIntosh, que na vida real tem 14 e 15 anos, respectivamente. Dá só uma catada na tal cena e chora de indignação pelo preconceito que impede a nossa TV brasileira de mostrar um beijo gay até entre adultos numa novela das nove!


Vídeo: ABC Family 



E por falar em beijo ( Nossa, tô tão necessitado de um, mona! ), dá só uma olhada nesse vídeo fofo onde casais se beijam por trás de uma grande tela colocada no meio da rua, simulando uma especie de radiografia e só depois que a dupla é apresentada ao público, causando surpresa em alguns, mas mostrando que o amor independe de raça, cor, sexo ou religião.


Vídeo: YouTube 




1 comentários:

Kelli disse...

Ale lindo vídeo !!!! `Pra mostrar que somos TODOS iguais , independente de qualquer rótulo . Bjs e parabéns !!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm