RSSTwitter

quarta-feira, 18 de março de 2015


Um bofe rústico

Quem nunca e nem jamais, nessa vida devassa de piriguete safada, não se imaginou chegando no meio do mato e encontrando um cafuçú magya todo rústico, suado e já pronto para ser ordenhado? Eu sempre! Aliás, até acredito que deva ter acontecido em alguma passagem por Pintopólis... Depois confirmo!

Mas bem, o babado que o macho do campo, geralmente, povoa o imaginário sexual das travestchys fogosas, né não? Onde vão logo imaginando que irão pegar no cabo da enxada deles, em meio à natureza, e suplicar para levar uma boa capinada...

O modelo Felipe Lins, baiano de 23 aninhos, vem personificando esse tal macho viril que todas quer, que todas gosta, que todas molha, em cliques da mais pura sedução by Viny Soares. Cata:

Fotos: Viny Soares



Com esse a gente nem fica com medo da cobra aparecer...


8 comentários:

Anônimo disse...

inclusive a gente quer que a cobra apareça.

Anônimo disse...

Hahahahaha seus comentários são hilários!!! Pintópolis!!! hahaahah Adoooro um homem rústico!!

Anônimo disse...

Lindinho demais, mas tem carinha de quem foi criado no danoninho. Rústico mesmo só o cenário.

Anônimo disse...

"Lindinho demais, mas tem carinha de quem foi criado no danoninho. Rústico mesmo só o cenário." (2)

Anônimo disse...

Tb achei com cara de danoninho e leite com pera!! Kkkkkkk

Kelli disse...

Ale seus comentários são DEMAIS hahahaha ele pode até ter carinha de quem foi criado no danoninho , mas eu perderia umas horas naquele tanquinho !!!

Anônimo disse...

Sei lá, quer ver homem rústico fica no meio de uma torcida organizada. Essas caras e bocas não tem nada de rústico, mas é lindinho.

clteles disse...

Achei bonitinho mas nao colou a imagem de "rustico" ou de "menino da fazenda"... como disseram acima, ele tem cara de mauricinho criado com danoninho.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm