RSSTwitter

segunda-feira, 30 de março de 2015


Um olhar que não muda em nada

Finalzinho dos ano 90 pra comecinho dos ânus 2000, era um must a pessoa ter l'argent na carteira e poder comprar umas boas lentes coloridas para trocar o tom de seus olhos, porque era pinta glittada sair dando close com um olhar 43 todo trabalhado na cor de Tang. 

Eu, por exemplo, achava que ficava com mais beleza de cabra (beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelíssimo) ainda quando me jogava nas minhas lentes verdes e usei durante muitoooooooooooo tempo! Até que caí na real que não havia nada mais creuzo que nascer com um olho castanho e fingir que era verde, né? Porque beleza não consiste apenas na cor da íris e sim em todo um conjunto, né travestchy? Afinal de contas, que adianta ter um olho azul e nascer com a cara do ex-bbb Serginho Orgastic?



Muda alguma coisa ficar com olhos de um tom diferente?




Não, né mesmo? Antes era uma feia com olhos escuros e agora está uma feia com olhos azuis...



24 comentários:

Anônimo disse...

Vc faz um post elogiando a Jolie pelo fato dela valorizar "as diferenças" e logo depois faz outro criticando uma pessoa por ser feia. ( a lente azul é triste mesmo, mas vc fala que ele é feio tb ).

Fernando disse...

Eu ia escrever o mesmo que o anônimo aí de cima. Não sou fã do Serginho. Mas o problema dele em questão é ser quem ele é? Roupa cafona, cabelo triste, mas julgar a pessoa pq ela é feia? Acho o máximo ele ter a sexualidade dele estampada no meio da testa, doa a quem doer. Não sei. Não sei mais de nada. Queria questionar, mas nesses tempos onde falar qq coisa vira um posicionamento político, eu gostaria simplesmente que as pessoas fossem o que elas tem vontade de ser...e mais nada.
Esse menino em Berlim, por exemplo, seria mais um na multidão. E ninguém pergunta ou quer saber, oq faz, com quem se deita, ou se o seu cabelo com dois tons é feio. Mais Mundo e menos Recife, por favor.

Alessandro Araújo disse...

Só um aparte: não falei mal da sexualidade dele e muito menos das roupas que ele está usando, só falei das lentes e que achava ele feio antes com olhos escuros e continuo achando ele feio com lentes azuis. Assim como um mundo de gente me acha feio também e nem por isso acho que é preconceito ou qualquer coisa que o valha. Menos, gente, por favor

Anônimo disse...

Ahhhhh, bom. ate pq essa giovana do lado dele, tem mais cara de travesti que a serginha

Anônimo disse...

Mas esse aí já foge do contexto da diferença. Ele já eh uma aberração!

Kelli disse...

Não acho aberração não , ele simplesmente não se encaixa em rótulos , apesar de todo o exagero eu acho o máximo quem é o quer ser e não o que os outros querem , mas essas lente são estranhas mesmo , artificiais ....

Céu disse...

Sinceramente Serginho já está flopada. Uma pessoa que se faz de diferente apenas pra se aparecer.

Anônimo disse...

Eu gosto do serginho e acho admiravel seu desprendimento e autenticidade, por nao ter medo do julgamento dos outros.

Anônimo disse...

péssimo!! concordo com o Alê!

Anônimo disse...

Eu nem gosto desse Serginho, não vou defendê-lo, mas se um dos filhos da Jolie começar a se vestir assim, aí vai ser super cool.

Alessandro Araújo disse...

E eu volto a dizer que não falei nada sobre a roupa dele :)

Anônimo disse...

Ta na cara que quem escreveu esse post tem uma rixa (ou inveja) pessoal com o Serginho, pq reparem que vira e mexe ele fala mal do Serginho...

Alessandro Araújo disse...

rixa, inveja, sono...

clteles disse...

Nossa... eu acho o Serginho um cara lindo, Serio mesmo! tem um rosto muito bonito.
Acho uó as lentes de contato, mas dizer que ele é feio é forçar mais que a Bruna Marquezine nos looks.

Alessandro Araújo disse...

Amore, tem gente que acha até Angelina Jolie feia...

Anônimo disse...

Achei bem desnecessário esse post tb, poderia ter mais classe como tantos outros deste site. Uma pena. Feio mesmo é post como esse que em nada acrescenta culturalmente ou socialmente. Moço vc está sendo machista e criando esteriótipos e justificativas como me acham feio ou sou gay tb n cola. Deixa ele ser o que quiser, ser até ela se achar que vai ser mais feliz. Feio é querer estabelecer padrões para todos!

Alessandro Araújo disse...

E deixa eu também eu achá-lo feio, ué! Beijos de luz :)

Anônimo disse...

Gente, eu tenho um irmao que é gay, ele é super serio e intelectual, bem sucedido, poliglota etc... E ele detesta esses gays mais afetados e espalhafatosos, acha a parada gay um carnaval, mal frequentada. Eu acho um absurdo ele ter preconceito com o jeito de outros gays, que nao tem o estilo dele. Assim como tem mulheres hippies, peruas, executivas, intelectuais, freiras, temos que respeitar gays que querem andar montados do jeito que quiserem. Pra mim isso é preconceito sim, aqui nos comentarios ja chamaram ele até de aberraçao. Por que ele seria uma aberração?

Anônimo disse...

Quis dizer, o serginho, chamam-o de feio, esquisito e aberraçao

Anônimo disse...

Ai gente, que coisa chaaataaa, agora tudo é preconceito. Meu Deus, as pessoas não podem nem brincar mais, que os azedos já vem colocar pelo em ovo...só espero que vc Alê não pare de nos divertir com suas publicações, seus comentários por meia dúzia de gente chaaataaaaa!!!!

Anônimo disse...

Meia duzia de gente buuuuurra (cheio de vogais, como ela gosta) , que entendeu que TUDO é preconceito. Avalie e melhore, lesada

Alessandro Araújo disse...

Gente, não se preocupem que não irei parar de fazer posts engraçados não, visse? Não falei nada de mal acerca das roupas, da sexualidade e nem do jeito de ser do Serginho. Apenas o acho feio e falei das lentes de contato, que também usei e, hoje em dia, as acho horrorosas! Preconceito tá na mente das pessoas que levam tudo para um caminho diferente do que foi escrito. Beijos

Simpatizante disse...

Serginha ganhou meu respect só porque falou as verdades da Ken Humana no programa TVFAMA! Eu ri demais!!

livi benício disse...

E você deve ser muito lindo né cara, pra ficar dizendo que as pessoas são feias, sabe eu acho que nem quem é lindo mesmo, tem que ficar julgando a aparência dos outros, porque beleza meu caro não é questão de carcaça, mas sim de conteúdo, existem pessoas belíssimas com rosto corpo e olhos perfeitos, mas que quando abrem a boca da vontade de sair correndo...creio que ng deve julgar ninguém por aparência sem antes ter tido ao menos uma hora de conversa com a pessoa, beleza é algo muito relativo pra você ficar expondo sua opinião assim, não seria isso "dor de cotovelo"? ;) quer saber mais, o Serginho arrasa, pelas roupas pelo cabelo, até pelos olhos falsos, principalmente pela atitude, de ser quem é, e não ficar se incomodando com a vidinha ou com a aparência dos outros, afinal a vida é tão curta pra certos comentários infelizes como o seu..

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.