RSSTwitter

segunda-feira, 20 de abril de 2015


A beleza de Bella Falconi na gravidez

A mulher que se acha pouco atraente durante o período de gestação de seu bebê deveria tomar o exemplo de Bella Falconi e superar essa paranoia, né não? Pois achei que a Bella está muito mais bonita e sexy assim:


Do que assim:

Fotos: Reprodução



O que vocês acham?

16 comentários:

Meyrivan Gomes Viana disse...

Com certeza Ale. Falei pra ela no insta, ela está maravilhosa grávida, o rosto está mais bonito, corpo.

Anônimo disse...

Acho q cabe as mulheres decidir como seus corpos devem ser. Se gosta musculoso ou sarada - que seja assim. Se gosta "gostosa" - q seja, e por ai vai.

Chega dessa patrulha regulando, principalmente, os corpos femininos. Dizendo q mulher bonita não pode ser magrela, não pode ser malhada demais, q mulher de verdade é assim ou assado. AFF

As pessoas deviam começar a ignorar a opiniao alheia, e os alheios deviam parar de opinar sobre os corpos dos outros.

Alessandro Araújo disse...

Olha só, kiridinha! Ninguém aqui tá obrigando ninguém a ser assim ou assado, tá? Só dando a opinião que ela ficou mais bonita com o corpo de grávida, ora! Menos, bem menos. Que essa patrulha do politicamente correto também é bem chatinha. Beijos sabor graviola

Anônimo disse...

Não sou "kiridinha", vc deu sua opiniao e eu dei a minha. Desculpe se a minha opiniao contraria o q vc pensa.

A "patrulha do politicamente correto", espero q um dia acabe, no dia que os gays, negros, mulheres, gordos, etc, não precisem q ninguem os defendam, no dia em q todos forem respeitados.

Gostaria mesmo q os corpos das pessoas não fossem objeto de analise, quem sabe seriam evitados situações como a da Andressa Urach q acabou deformando seu corpo e sua saude em busca de um ideal as vezes inalcansavel.

Alessandro Araújo disse...

Kiridinha,sua opinião foi um tanto quanto agressiva, como se alguém aqui estivesse impondo algo. Relaxe, fia! Feriado amanhã; Beijos de cupuaçú

Anônimo disse...

Afff como as pessoas estao chatas! Credoooo. Vai transar meu povoooo!! Se não pode controlar a peso da mulherada VC TB não pode controlar a opinião alheia, kiridinha! Povo sem sexo, dá nisso!

Anônimo disse...

Afff como as pessoas estao chatas! Credoooo. Vai transar meu povoooo!! Se não pode controlar a peso da mulherada VC TB não pode controlar a opinião alheia, kiridinha! Povo sem sexo, dá nisso!

caru disse...

Gravida tá parecendo mulher, sarada tá parecendo traveco!!

Anônimo disse...

Tava machona, e por iso estava feia sim, kiridinha hahahaha eu nao gosto, ela nao pode!

Kelli disse...

Tá linda ! Seios e bumbum lindos , mas a barriga talhada ... não curto , muito masculina , espero que a kiridinha entenda hahahahahah

Anônimo disse...

as vezes eu acho que o Alessandro tem 4 anos de idade
pqp

Alessandro Araújo disse...

Tenho 3 e meio. Faço 4 em outubro. Manda presente? :)

Anônimo disse...

cresça e apareça!

Alessandro Araújo disse...

Eu não! Pra ficar chato, cagador de regras e azedo como alguns? Obrigado, mas me deixa bebê mesmo :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô dizendo! crianção.

Lady Gordiva disse...

legal saber que Gracyanne Bello tem jeito!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.