RSSTwitter

quarta-feira, 15 de abril de 2015


A poesia do verão 2016 de Paula Raia

A preguiça que tenho de comentar sobre as semanas de moda brasileira se dá pelo fato que quase 100% das marcas que desfilam estão ali apenas para mostrar seu ready-to-wear, investindo em muita divulgação apenas no intuito de alavancar as vendas, já que as peças são mais do mesmo. 

Então, não consigo enxergar nada com tanta criatividade assim que me dê vontade de mostrar aqui, até ontem...

Porque o que a Paula Raia apresentou em seu desfile foi pura poesia! Uma coleção super etérea, feminina, criativa, inspiradora, enfim, digna de ganhar os 4 continentes do mundo, na minha leiga opinião. Dá uma catadinha.
























Fotos: Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite



A coleção, que foi toda trabalhada luxuosamente de forma artesanal, demorando mais de 01 ano para serem desenvolvidas, segundo a estilista, fez uso apenas de tecidos crus, que não passaram por nenhum processo tecnológico ou químico, e onde até mesmo redes de pescar foram implantadas em algumas peças, além do shibari, técnica japonesa de amarração corporal.

Coisa linda de se ver!

5 comentários:

Kelli disse...

Muito diferente !!! Coleção delicada e aparentemente confortável

Anônimo disse...

Achei digno de tapete vermelho. ...bem que a RiRi poderia usar uma desses looks.

Alaide Carvalho disse...

lindas.

isabela disse...

parece que a estilista ODEIA o corpo feminino. não gostei, não...

A Exigente disse...

NEXT!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs