RSSTwitter

quinta-feira, 23 de abril de 2015


Alimentos que não se deve comer antes do rala e ROLA

Final de semana chegando e você já pensando naquela feijoada, no churrasco, no cozido com pirão, no sarapatel, na buchada e em outras tantas iguarias com as quais vai se fartar, né mona? Daí depois vai pintar a vontade de fazer um 'séquisso' suado, vulgar, gostoso e barato com seu cafuçú magya e o que acontece? Nem queira saber, porque o babado pode feder... Se ligue, doida!
 


Então, para não passar cheque vexame, porque tem alimentos que nem fazendo a tia chuca dá jeito, você vai agora catar as dicas que a nutricionista  britânica Elouise Bauskis deu para o jornal Daily Mail sobre as comidas que devem ser evitadas na hora de furunfar...




De acordo com a nutricionista, por ser processado e por ter alto índice glicêmico esses alimentos liberam rapidamente a energia do corpo, fazendo-a durar pouco. Ou seja, menos disposição a longo prazo. "Pior ainda se tiverem sido cozinhados em óleo de má qualidade, porque causam indigestão e sensação de preguiça".





Segundo Bauskis, apesar da menta melhorar na digestão de alimentos, não é recomendada para quem quer fazer sexo. É que, além da menta reduzir os níveis de testosterona, o ato de mascar chicletes introduz ar no estômago, logo causa uma certa sensação de desconforto. Vai ter que ficar com bafo de bode mesmo, baby.





O brócolis possui inúmeras qualidades saudáveis, dentre elas ajuda na saúde da próstata e no combate das doenças cardíacas. Mas o babado é que ele contém açúcares como os do feijão e que, por serem difíceis de digerir, produzem bactérias responsáveis pelos gases. Daí, ao invés de ser chamada de gostosa, ou qualquer coisa que o valha, na hora H, o boy vai mesmo é te chamar de peidona, né? O que não é nada excitante...





A carne vermelha pode provocar reações diversas no organismo. Em alguns, pode até dar sensação de vitalidade e energia (por causa do ferro), mas em outros que possuem o sistema digestivo menos potente, dá a sensação de estar cheio demais, fazendo com que você fique sonolento. Então, fique esperta que só se deve comer é a picanha dele AND mais nada...





Um alimento com nome tão sugestivo e tão leve ser proibido? Pois é, minha filha! O culete que a nutricionista diz sobre o tal queijo feito de soja é que o mesmo é todo trabalhado em fitoestrogênios, substância super benéfica ao organismo, mas que reduz os níveis de testosterona. E, portanto, o seu tesão vai de chapéu para o beleléu.


5 comentários:

Kelli disse...

Valeu Ale , passar vexame monstro no "sequisso" não né ?

ronaldo disse...

Esquece isso tu vice a cara da Danielle Winits na festa da grobo, exijo uma gongação em carater de urgencia

Anônimo disse...

Gente, acabei de ver a cara da daniele tambem!!! Vim aqui ver se tinha fotos/ comentraios

Anônimo disse...

Menta ou chiclete de menta? Ou qualquer chiclete? Esqueceram do feijão? Acaba com qualquer fogo quando a coisa começa a fermentar.

Alessandro Araújo disse...

Acho que ela fala em menta no geral, já que diz que faz bem a digestão, então fica meio explícito que não é bem do chiclete que ela fala, creio eu.

Também acho que esqueceu do feijão! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.