RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2015


Elenco oficial de "A Bela e a Fera"

Se você não esteve nesses últimos tempos dando pinta em Marte, ou se não é uma travestchy abestada, deve está sabendo que aquele desenho fofo de 1991 da Disney, “A Bela e a Fera”, vai ganhar uma versão com atores de carne e osso, pois sim?

Eu já me encontro louco do edi para desfrutar logo de todo o romantismo dessa trama maravilhosa, onde um homem chamado Maurice, que se perde na floresta e acaba sendo aprisionado no castelo encantado de uma besta horrorosa. Sua jovem filha Bela faz um acordo com o monstro em troca da vida de seu pai e aceita morar com ele para sempre. A fera, na verdade, é um príncipe que foi transformado por uma velha mendiga que bateu em sua porta e lhe ofereceu uma rosa, em troca de abrigo. O arrogante príncipe recusa, por achá-la muito feia, e a mendiga se transforma em uma feiticeira de grande beleza. O príncipe implora perdão, mas a feiticeira - para castigá-lo pela falta de amor em seu coração - o transforma em uma fera horrenda, e seus empregados domésticos são transformados em objetos encantados, que ainda possuem atitudes humanas. A rosa que a mendiga oferecera era encantada e floresceria até o seu vigésimo primeiro aniversário. O feitiço só poderia ser quebrado se o Príncipe aprendesse a amar alguém de e a ser correspondido nesse amor, mas quando a última pétala da rosa caísse, o feitiço já não poderia mais ser quebrado e ele permaneceria fera eternamente.

Mas bem, bonita de longe, o babado é que hoje o elenco principal foi todo fechado e, como fiz um post anterior falando dos personagens Disney, resolvi mostrar aqui todo o elenco do filme que começará a ser dirigido mês que vem por Bill Condon (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), roteirizado por Stephen Chbosk (As Vantagens de Ser Invisível) e tem estreia marcada para março de 2017.



Mas bem, bonita de longe, o babado é que hoje o elenco principal foi todo fechado e, como fiz um post anterior falando da Disney, resolvi mostrar aqui todo o elenco do filme que começará a ser dirigido mês que vem por Bill Condon (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), roteirizado por Stephen Chbosk (As Vantagens de Ser Invisível) e tem estreia marcada para março de 2017.











E aí, o que acharam dos atores escolhidos? De todos esses, só o personagem de Stanley Tucci não existe no filme original, tendo sido criado especialmente. Cadenza vem a ser um piano e é descrito como um “maestro neurótico”.

O filme é mais um que entra na onda de adaptações das fábulas Disney, onde já tivemos "Alice no País das Maravilhas", "Malévola" e "Cinderela", todos bombando nas bilheterias mundiais e não vai parar por aí! Pois já estão programadas versões com atores de “Mulan”, "Mogli - O Menino Lobo" e "Dumbo", além da segunda parte de "Alice no País das Maravilhas". 

7 comentários:

caru disse...

Meu desenho animado preferido!
Que graça a Ema no papel de bela! adorei!!

Kelli disse...

Adorei o elenco . Emma é uma graça e boa atriz , melhor que a vampirinha como a Branca

lisi disse...

Cinderela não me cativou, mas esse já vou anotar na agenda!
:)

E gostei da seleção do elenco!

Fernanda disse...

Emma Thompson no meio, não Watson hehe :-)

Anônimo disse...

Oummm, que lindo, eu amo de paixão esse conto. É o meu preferido. O elenco é perfeito.

Keilla disse...

Eu arrebentei o VHS do desenho da Disney de tanto que assisti. Muito amor envolvido. Matthew Crawley será perfeito como o Fera. E o restante do cast tb tá fodástico (Sir Ian, Kevin Kline, Stanley Tucci, Emma Thompson). Só a Emma Watson que eu superestimada pra cacete. Muito auê pra pouca atriz. Mas espero que ela cale minha boca, pq eu quero muito que seja incrível.

Paula Thomaz disse...

Acredito que o piano já exista sim!!! Só não lembro se esse é nome dele mesmo no filme!

https://www.google.com.br/search?q=piano+da+bela+e+a+fera&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=11I5VZnRDcadgwTkvYCABw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1920&bih=969#safe=off&tbm=isch&q=maestro+da+bela+e+a+fera&imgrc=Et6RYLEYZjhVnM%253A%3B55iwmVxpMgs4YM%3Bhttp%253A%252F%252Fi.ytimg.com%252Fvi%252F8N5gxlBYx7E%252Fhqdefault.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.youtube.com%252Fwatch%253Fv%253D8N5gxlBYx7E%3B480%3B360

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.