RSSTwitter

quinta-feira, 23 de abril de 2015


Esse look tá bom? - Casais em sintonia

Não recordo agora, mas acho que já comentei em algum post daqui que acho super nonsense ver alguns casais vestidos totalmente diferentes quando saem para dar um giro para se divertir, pois sim?

Não que eles precisem mudar o estilo de roupas ou se adaptar ao parceiro e tal, mas é que acho bem esquisito mesmo ver a menina ir ao cinema, jantar, teatro, etc., toda trabalhada no make, no saltão, na chapinha, no modelão, no bolsão grifado e ao lado o seu namorado tá vestido com camiseta de time, bermuda de tactel e calçando chinelos Havaianas. Vamos convir que é algo um tanto surreal, mesmo que cada um vista o que quiser e fruta que pariu para que as pessoas pensem. Mas que custa fazer um esforcinho de nada pra brilhar ao lado da namorada, né?

Sim, pode até ser bobagem isso, já o que vale não é a aparência, mas o sentimento and bla bla bla, mas eu curto saber que meu parceiro, por exemplo, gastou um 'tiquinho' de tempo se arrumando para me encontrar. Isso também é uma pequena prova de amor, carai! Rsrssrs

Agora, só para exemplificar mesmo, vejam os looks de Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart quando saíram para jantar, ontem à noite, em Los Angeles. A situação aqui foi atípica porque Jennifer, no caso, não deveria ( eu suponho) ter combinado antes para sair com o bofe e tinha acabado de sair do programa musical “American Idol”, onde ela é uma das juradas, sendo que esse era o vestido que usou nas gravações:


Modelito nada básico da JLo quando a gente cata o que Casper estava usando:



Não fica mezzo esquisito um casal vestido tão diferente entre si? Eu acho!!! E meu cool ao molho de alcaparras gregas se você não achar o mesmo, sua travestchy banda de bolsa!

Agora olhem que sintonia Deborah Secco e seu namorado Hugo Moura passando pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.  




Deborah tá com um look casual um pouco mais sofisticado, enquanto o Hugo investiu num casual mais despojado, mas isso não resultou numa briga visual entre os dois.




Não ficou mais bonitinho e harmônico o exemplo da Deborah do que o da Jennifer? Me falem!

8 comentários:

Anônimo disse...

o homem brasileiro raramente se arruma mais do que o namorado da Débora se arrumou. Se o faz, logo é taxado de bixa.
Já vi várias pesquisas nos blogs, inclusive aqui, perguntando se as meninas gostariam que seus bofes se arrumassem mais, e elas mesmas responderam que não, que e coisa de viado.
Eu, particularmente, acho uó esse posicionamento! Adoraria que meu futuro bofe fosse bem fashion pra eu poder ter mais um estímulo pra usar minhas produções. Me sentia uma palhaça arrumada ao lado do ex, que não fazia o menor esforço e me constrangia com aquele chinelão hippie.
No caso da J-Lo, claramente ele foi buscar ela depois do trabalho, onde ela estava bem arrumada, então, não acho que é o caso.

Anônimo disse...

Fica esquisito mesmo!

Madi Muller disse...

Alê,meu amado,q saudades de vir aqui!!!Amo os teus posts, tu já sabes,né,sou fanzoca mesmo...sobre os looks,apesar de não estarem em sintonia,a JLo tá bem bonita,nzé..não curto muito o bofe, acho nada a ver com ela, mas quem sou eu na fila do pão, né, meu bem? Já Debora fazendo a clássica e discreta, apesar de correta (é um vôo, ora pois!), me dá um certo tédio...zzzzzzzzz....saudades dos tempos de Bruna Surfistinha,kkkkkkk

Dê disse...

Notei como a Debora Secco está com uma carinha de feliz. Espero que dessa vez ela tenha encontrado o cara certo....

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!! Acho muito estranho esses casais que a menina esta todo arrumada e o cara parece que saiu da cama. Tá cheeeeeio disso!!! Acho um total desleixo!!

Kelli disse...

Eu concordo e pior é que quando reclamamos somos as chatas implicantes . E quando a camiseta do time é aquela de anos passados ? A bermuda tá sem cor ? O chinelo tá quase furado ? Já vi umas meninas passarem vergonha com isso . E toda aquela produção para "a noite maravilhosa " e o cara tá com aquela cueca horrorosa ?? Triste

Daniele disse...

Eu também concordo que deve ter uma sintonia em relação às roupas do casal, não necessariamente estar combinando. Eu já percebi que quando meu namorado está chateado comigo, se veste com a pior camisa pra sair comigo. Eu toda arrumadinha e o boy desleixado! Aff

Susyanne Oliveira disse...

Concordo com tudo. Mas, acho que JLo poderia ter trocado de roupa. Opção é o que não deve faltar naquele camarim. kkkkk Beijos

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.