RSSTwitter

quarta-feira, 15 de abril de 2015


Giletada do Dia: Kate Beckinsale

Eu até tento comentar sobre os looks das famosas na SPFW e nos eventos que estão rolando em torno dessa semana brasileiras, mas quando cato determinadas coisas que elas vestem...










Melhor dissertar sobre o filme do Pelé... Ou então dá uma olhadinha no que está acontecendo de interessante lá na gringa, pois sim?



Como, por exemplo, admirar a deusa Kate Beckinsale, 41 aninhos, simplesmente fabulosa vestida em um macacão preto super decotado, durante o jantar especial, no Restaurante Fred's, para comemorar o lançamento da nova coleção de Victoria Beckham para a Barney's New York, em Beverly Hills. Cata só que escândalo que é essa travestchy, siri!






O modelito que Kate está usando, of course, já é da tal nova coleção de Victoria que, aliás, estava maravilhosa também e toda cheia de graça, fingindo ser um manequim da loja para as fotos, mostrando todo o seu humor inglês.



E teve momento fofo postado em seu Instagram, mostrando ela e sua filhota Harper, onde a legenda da foto dizia: "Eu estou com a minha melhor amiga hoje em @Barneysnyofficial LA!! Dia de diversão para as meninas!!"


 Se aquele delicioso do marido de Vic, cujo nome parece ser um tal de David 'não sei das quantas', estava lá? Claro que simmmmmmmm, môbein!



De lamber os beiços esse macho, né? Ai meu cu...erpo!

Fotos: Reprodução


Agora o que acho engraçado como em jantar de gente rica os pratos parecem que não são usados nunca, né? Se acaso eu estivesse lá, era certeza que o meu prato estaria com 1 metro e meio de altura de comida esborrando, ou só apareceria limpinho assim porque eu teria terminado de lambê-lo... Ah!!!! E estaria conversando com o povo, mas de olho na hora da sobremesa... #soudesses

11 comentários: