RSSTwitter

segunda-feira, 27 de abril de 2015


Gisele Bündchen nua na capa da Vogue Brasil

E por falar em se giletar... O que é essa capa linda (coisa rara) da Vogue Brasil de maio comemorando os 40 anos da publicação nacional e os 20 anos de carreira de Gisele Bündchen?

Foto: Inez & Vinoodh 
 
 
Foto: Zee Nunes


Essa edição histórica da Vogue Brasil vai contar com 468 páginas, sendo que 80 delas são dedicadas à Gisele em um especial que comemora os 20 anos de carreira da über model e também mostra um compilado com os melhores momentos de seu adeus às passarelas na São Paulo Fashion Week 



11 comentários:

Anônimo disse...

Bunda murcha de quem não faz exercício, só fica em cima da cama sem comer. A foto sem photoshop mostra bem.

Anônimo disse...

Queria ter a bunda murcha da Gisele!

Alee Rocha disse...

Estou me corroendo de vontade de ver todo o ensaio. Deve estar divino. Gisele sempre fez maravilhas em ensaios, imagine num tão especial?

Anônimo disse...

Ta mto maravilhoso, só ta dando agonia essas costas, parece doença sei la ;~

Anna M. disse...

Ta parecendo contorcionismo de filmes de demônio kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk. ta bom isso nao. de milhares de capas q a bunita ja fez, essa ai n asei nao viu... ki bundinha seka.

Anônimo disse...

desbundada, bunda mucha.

Anônimo disse...

Pose desengonçada, que novidade por Gisele na capa não?! e ainda mais20 por causa da carreira dela... ela não aceita ir em capas de revistas dessas se não comemorar algo dela também.
Podiam ter então aproveitado ela, e feito uma pose mais ryca, um editorial com várias modelos ja q é aniversario néam...... ta muito blasé só gisele

Anônimo disse...

A mulher faz yoga, todo mundo já viu e já sabe. Por isso faz a pose torta que lhe vier a cabeça, não acho bonito, mas é um ensaio artístico, certo?

Anônimo disse...

devia se aposentar das fotos também

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

uau que inovação ela na capa da Vogue brasileira (sqn), não é a toa que Vogue BR não chega aos pés de uma Italia ou Paris, capa de mal gosto ainda mais para comemorar 40 anos! A Vogue Italia comemorou 50 anos e convidou 50 modelos que fizeram parte da história da moda e a capa ficou linda, mas gizzzzelle tem que ter capa sozinha mesmo sem novidades, pq eh a gizzzzelle néan!?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs