RSSTwitter

segunda-feira, 27 de abril de 2015


Homem de saia é coisa de viado?


O título dessa postagem tem intenção de ser debochado, mas serve para mostrar também o quanto a sociedade ainda é sexista ao ditar o que se deve ou não se usar como vestimenta e ainda dando a ideia errônea que roupas influenciam na sexualidade de alguém. Idiotice essa que é sentida quando falam que “isso é roupa de viado” e também quando os sites de fofocas apelam para mostrar em suas manchetes o simples fato de um cara ter usado saias em um evento, perpetuando um conceito (pré-conceito) de que existem roupas para sexo X e outras para sexo Y, quando na verdade o que existe é um direcionamento mercadológico ou social, mas que não quer dizer que homens não possam usar saias, assim como tempos atrás a mulher não poderia sequer imaginar-se usando calças.



Daí eu olho para esse tal boy das manchetes, que vem a ser o artista plástico Pedro Henrique Moutinho, namorado da atriz Natallia Rodrigues, que foi vestido assim para a inauguração de sua exposição "Mentiras Eróticas e Absorventes", realizada na galeria Luis Maluf, em São Paulo, e não vejo absolutamente nada de afeminado nele (a tal coisa de viado), me perguntando se a sociedade teria coragem de falar o mesmo para algum radical extremista islâmico, que no geral usa túnicas que lembram um pouco um vestido longo. Não, né? Então vamos parar de achar que isso de “roupa pra viado” existe, faz favor! E deixem os homens usar o que for mais confortável!


















Fotos: Reprodução



Que nesse calor sem fim dos trópicos, deve ser 'mó' delícia andar com tudo solto!

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindíssimo, meu sonho namorar um cara assim tão estiloso!

disse...

Oi, Alê. Faltou a foto do Vin Diesel de saia!
É das antigas, mas vale a pena, claro!

Alessandro Araújo disse...

Fê, ótima lembrança! Já dei um UP! Obrigado pela dica. beijos

Kelli disse...

Não acho coisa de gay não e bem lembrado em outros países a vestimenta é muito diferente , parecendo mais vestido que outra coisa . Vin delícia de saia !!! E de mala aparente !!!! MARAVILHA

Anônimo disse...

Que marmota!!!!

Anônimo disse...

Mas é a saia escocesa, o kilt, até o príncipe charles usa. E essas das passarelas são claramente inspiradas no kilt. É saia de homem e é muito legal, mas também é aceita por ser parte de uma cultura.

Anônimo disse...

Isso mesmo, kilt é um traje tradicional e com muita história! Sem contar que é uma peça linda do vestuário masculino, super adoro.

Anônimo disse...

Desculpem mas eu acho muito ruim... gosto nao.

Anônimo disse...

não gosto nesse comprimento. Prefiro longa, tipo sarong havaiano. de preferência sem nada por baixo rs

Anônimo disse...

Não, obrigada!

sonia disse...

pra mim quen usa saia e mulher ou viado

sonia disse...

saia foi feito para mulher e calça comprida foi feita para homem usar pega mal um homem andar de saia na rua e motivo de risada gozaçao ja penso um homem ir procurar emprego usando saia ? nao vai trabalhar nunca porque quen usa saia usa calcinha certo entao e viado boiola nao tem vergonha na cara e viado

sonia disse...

homem que usa saia e viado

sonia disse...

e rediculo e shom e palhaçado e bom ver isso no circo a gente vai dar muita risada

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.