RSSTwitter

quinta-feira, 9 de abril de 2015


Jair Bolsonaro é discriminado por Jean Wyllys em avião

Você é uma pessoa assumidamente homofóbica, que vive fazendo discurso de ódio direcionado ao movimento GLBT, vai viajar em um avião e inventa de sentar perto de um homossexual assumido, que também conhece essa sua forma preconceituosa de pensar e não concorda com ela. O que o rapaz gay faz? Claro que levanta do lugar e vai sentar em outro! Detalhe: o homofóbico faz isso de caso pensado, já que a câmera do mesmo já está gravando tudo antes da ação acontecer. Onde está o erro?


Vídeo: YouTube 



Senhor Jair Bolsonaro, o que o deputado Jean Wyllys fez, qualquer outra pessoa consciente dos seus atos desumanos faria o mesmo! Pois sentar ao lado de uma pessoa nazista como você não se constitui em heterofobia e sim em bom senso de não dividir o mesmo espaço com um louco que sente prazer em espalhar o ódio! 

Afinal, você, por acaso, senta ao lado de uma cobra venenosa sabendo que ela pode te morder? Não, né?




39 comentários:

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é realmente um kooozão de marca maior.
Mas também acho que o Jean Willys é um megalomaníaco com mania de perseguição.
Além de ser extremamente demagogo.
Nessa situação, eu acho que ele estava certo em levantar, pois realmente não é obrigado a passar 2h trancafiado numa lata de sardinha a 10.000 km de altura junto com um chato que ia ficar pegando no meu pé deliberadamente.
Mas o nobre sr. deputado Jean Willys ainda precisa regular o discurso dele com a realidade.

Anônimo disse...

corrigindo, no meu é não, no dele...

Anônimo disse...

hahah no meu pééé
pqp

Anônimo disse...

Nao concordo... se fosse o contrario: Bolsonaro estivesse sentado e Jean Willys fosse se assentar e ele se levantasse iria ser taxado de preconceituoso, homofobico e etc. m Ninguem e obrigado a nada: tanto se sentar ou nao ao lado de um desafeto tanto quanto ter um ponto de vista diferente. Ja vi inumeras gravações de Jean chingando Evangelicos de idiotas e lixo e nem por isso ele é chamado de Cristofóbico e etc.
Bolsonaro e chato mesmo mas Jean tambem erra muito pelo ego inflado e por perseguir quem nao concorda com seu ponto de vista.

Anônimo disse...

De todos os vôos, eles pegaram o mesmo e ainda lado a lado? Acho que fizeram isso de propósito hahahah. Nao acho heterofobia, ele esta saindo de perto de uma pessoa espacifica, um desafeto dele. Já o bolssonaro sairia/ agrediria/trataria mal qualquer homossexual.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, acho que deve ser vôo dos parlamentares. Quem fez de propósito deve ter sido o Bolsonaro, já que o mesmo entra de câmera na mão, então é porque deveria saber de antemão que sentaria ao lado do Jean.

Paula disse...

Se não sentar é cobrofobia, shame on you! kkkk

Paula disse...

Bolsonaro é assumidamente homofobico. Um negro que se recusa a sentar do lado de um membro do klu klux klan é brancofobico? Uma mulher que não quer sentar ao lado de um estuprador é machista invertida? Vamos apurar nosso senso crítico pra não passar vergonha falando merda por aí.

Paula disse...

Dizer que lutar pelos direitos das minorias e ser contra esses fascistas é "perseguir quem não concorda com seu ponto de vista" é dose hein? Melhore.

Paula disse...

Dizer que lutar pelos direitos das minorias e ser contra esses fascistas é "perseguir quem não concorda com seu ponto de vista" é dose hein? Melhore.

Paula disse...

Bolsonaro é assumidamente homofobico. Um negro que se recusa a sentar do lado de um membro do klu klux klan é brancofobico? Uma mulher que não quer sentar ao lado de um estuprador é machista invertida? Vamos apurar nosso senso crítico pra não passar vergonha falando merda por aí.

Paula disse...

Se não sentar é cobrofobia, shame on you! kkkk

Anônimo disse...

A Paula falou tudo dando os exemplos dos negros e algum membro da KKK.

Esse Bolsonaro é um babaca!

Anônimo disse...

Seria bom mesmo se Bolsonaro tivesse sentido mesmo o que é uma descriminação. Ia ter a sensação de como muitos homossexuais,em algumas situações se sente por existir pessoas como ele.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 12:31, o ponto aqui não é Jean ser um bom político, até porque tb não o acho essa coca cola toda e muitas vezes erra. O ponto é que o Bolsonaro fez isso para comprovar algo inexistente! O Jean saiu de perto do Jair não por ser heterofóbico e sim porque era o Jair, uma pessoa assumidamente odiosa! Outra coisa, vejo muitas pessoas falando que existe preconceito contra os evangélicos, mas na verdade o que existe é um movimento contra ao fanatismo evangélico, que faz com que essas pessoas, que se dizem religiosas, vomitarem preconceito e ódio com a desculpa da Bíblia! Então, o problema não é ser evangélico, o problema é o discurso de ódio que os evangélicos fazem contra os homossexuais, contra a liberdade feminina, contra as outras religiões,e tc. Tenho vários amigos evangélicos que não compactuam dessa forma de agir, indo aos cultos, realmente, para ter um laço com Deus e seguir os seus preceitos de amor ao próximo. Uma pena que são minorias dentro de tal doutrina

Anônimo disse...

Até o Clodovil era contra a causa gay, pois TODOS tem direitos a serem respeitados, independentemente da orientação sexual, inclusive o Bolsonaro!
Jean nem conseguiu votação própria para ser deputado, entrou nos votos de legenda.
Esse Jean é um ridículo, incoerente, que não tem critério político ao fazer parte de um partido socialista, que historicamente persegue os gays.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima. Esse Jean Willis é totalmente incoerente enquanto defensor do movimento gay. Ele já apareceu vestido de Che Guevara, que fuzilou milhares de homossexuais nos "paredons" cubanos. Ele apoia o PT para se dar bem e ficar rico, e ainda encontra apoio LGBT.
Ele faz o mesmo que a Luciana Genro: defende a causa gay só para arrumar votos, e prega socialismo radical como proposta. É MUITA IGNORÂNCIA POLÍTICA!

Anônimo disse...

Jean Wyllys usa a causa gay para se promover, para arrumar votos, mas nunca fez nada efetivo, além de promover o ódio a quem não concorda com ele.

Anônimo disse...

O Bolsonaro mostrou no vídeo o bilhete com o número da poltrona, não foi nada combinado, e o vídeo mostra o Jean se escondendo como um fugitivo, o que é vergonhoso, pois mostra que ele não tem postura nenhuma.

Kelli disse...

Porque o Jair já estava gravando ?? Ele sabia de antemão que Jean estaria ao seu lado ?? Jean é muito equivocado as vezes mas acho esse Jair inclassificável .... porque perde tanto tempo com a vida sexual dos outros ?? A dele é ruim ?? Não é a que ele queria ?? Eu particularmente acho que a maioria desses homofóbicos raivosos é gay enrustido que nõ suporta quem saiu do armário por não ter a mesma coragem

Anônimo disse...

Adorava seu blog, dava risadas aqui, mas você está ficou chato demaaais com esse papo de homofobia. Ai, fala sério. Esse deputado aí, o Jean W(sei lá) nem foi eleito de verdade, passou por conta das leis eleitorais, que transferem voto de um candidato bem elegido para um outro da mesma legenda. O Jair Bolsonaro, que foi o mais bem votado do estado do RJ, só estava fazendo uma IRONIA com ex-BBB, porque esse não faz mais nada com o mandato dele além de viver acusando tudo e todos de homofobia. Fissuraado nesse negócio. Alessandro, o pior de tudo é que Jean vive defendendo regimes ditatoriais como de Cuba, o próprio partido dele prega o comunismo, um regime onde fuzilam e prendem homossexuais; o cara é um paradoxo ambulante, se veste de Che Guevara, um fuzilador frio e sanguinário de gays!! Totalmente incoerente, um idiota útil, e você ainda entra na onda sem saber nem o que está por trás dessa perseguição ao Bolsonaro, um deputado que- FATO- É ilibado. A gente tem que procurar falar e opinar sobre assuntos que a gente entende, sabe, estudou. Por enquanto, política não é o seu forte. Abraço grande e fique com Deus.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 09:16, antes de tudo um aparte: se você clicar na tag homofobia vai ver que a última vez que toquei no assunto foi ano passado, no mês de setembro e por conta de um assassinato. Segundo, no vídeo eu não defendo o Jean em nenhum momento e sim falo sobre a palhaçada que Bolsonaro arma para fazer um vídeo desmerecendo os gays, os acusando de heterofobia,quando o caso aí é claro: Jean se recusou a sentar do lado de Bolsonaro porque o mesmo é uma criatura preconceituosa e que vive fazendo discurso de ódio. O ponto é esse do post, mas alguns estão colocando, não sei porque, que é um post defendendo a postura política do Jean. Menos, por favor!

Anônimo disse...

Eu faria o mesmo! Minha aura longe da energia podre dele!

Anônimo disse...

O Bolsonaro é um ser nojento, igualmente é o Jean. Se não foi intenção apoiar ou ressaltar o político Jean, o post não atingiu o seu objetivo, pois assim parece.

Raquel Condulo disse...

Por mim, se esse avião caísse com os dois dentro, seria um favor pra sociedade. Dois malas!

Érica disse...

digno e de muito bom senso, Jean! Racistas, homofóbicos, fascistas não merecem nosso respeito e nosso tempo!

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 11:44, ou está te faltando bom senso ou interpretação de texto! Me mostre onde eu estou enaltecendo a figura política de Jean, por favor?

Anônimo disse...

Bolsonaro é contra a causa gay, mas não é contra os gays. Ele nunca agrediu ninguém, vocês estão equivocados.
A causa gay tem projetos de lei que pretendem colocar na cadeia quem fizer com o Jean o que ele fez com o Bolsonaro ao mudar de lugar por preconceito. ACORDEM.
Nem todo mundo pensa igual ao Alessandro.

Anônimo disse...

Jean ridículo! Ele colocou outro dia na mídia uma notícia de um rapaz que teria sido agredido por ter os pais adotivos gays, mas era tudo mentira. Ele foi desmascarado pelo Estadão, que publicou o prontuário médico do rapaz, que estava internado por motivos de doença. Ele inventa notícias e argumentos para se manter na mídia.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 21:49, não sou eu que penso, é o mundo! Até em jornal francês Bolsonaro é taxado de homofóbico, racista e machista. Pare de forçar uma barra que esse cara é contra a causa gay e não contra os gays, que isso é escroto! Se ele fosse tão bonzinho assim, não seria renegado pela maioria dos seres pensantes. Quem fica do lado de Bolsonaro e suas atitudes, é porque deve ser tão nojento quanto ele! Link da notícia sobre o jornal francês: http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/12/bolsonaro-choca-jornal-frances-le-monde-homofobico-misogino-e-racista/

Anônimo disse...

Tem jornal francês para todos os gostos e estilos, inclusive para defender o ataque à religião dos outros, como o Charlie, e deu no que deu!

Anônimo disse...

Esse mané é um ex-BBB e vem posar de socialista, Jean Wyllys ridículo!
Eu não concordo com o Bolsonaro, mas neste episódio ele não fez nada demais!

Anônimo disse...

Eu faria o mesmo! Minha aura longe da energia podre dele! 2

Gente quem é esse ser que está aqui pra defender o Bolsonaro? Pelo visto uma mesma pessoa comentou umas 10, ou mais vezes né...

Olha Ale eu concordo com vc em muitas coisas e inclusive com o que vc falou dos evangélicos, porque cara, conheço muitos, mas muitos evangélicos bitolados e sinceramente desisti e tenho um pé atrás com eles. E digo isso sendo hétero, dentro dos padrões, e tendo muitos amigos e conhecidos evangélicos e vou te dizer hein, como são preconceituosos e falam merda, muito difícil de se conviver com gente assim.Eu particularmente não tenho pé atrás com nenhuma religião, mas se chegar pra mim e dizer que é evangélico, me desculpem não quero ofender ninguém, mas já fico com o pé muito atrás pois já sei as asneiras que com certeza virão.



em-cima-do-muro disse...

sei lá

Anônimo disse...

Parece que tem muita gente que detesta o Jean Wyllys e essa doutrinação sexista. Basta ver o índice de audiência da novela Babilônia caindo. Eu acho o Bolsonaro um FDP, mas esse Jean é um maluco, que coloca os gays contra a sociedade! Não se deve comentar sobre esse cara, porque isso é dar audiência e importância para quem não merece.

Anônimo disse...

Eu tambem faria o mesmo, nao gostaria de sentar ao lado desse doente mental homofóbico. Sou hetero e acho o bolssonaro um bosta, canastrão, preconceituoso, ridículo.

Kaká Gualberto disse...

Vim ler os comentários porque no dia até compartilhei chamando os dois de ridículos... e acho os dois ridículos no mesmo nível. Nenhum respeita a opinião contrária a deles. Acho puro estrelismo pra ficar na mídia, puro jogo de marketing dos dois. Quando for conveniente para ambos, se aliam em algum partido e sobem no mesmo palanque.

Anônimo disse...

Mas kaka, o jean nao tem que respeitar opiniao contraria, pois nesse caso especifico ser contrario a causa q ele defende é ser homofóbico e preconceituoso. Seria o mesmo q um negro ou uma mulher ter q respeitar quem é racista e misogino

Dê disse...

Acho desnecessário na verdade são esses dois seres na política, ruim também é ficar dando ibope. Nojo master de ambos!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.