RSSTwitter

quarta-feira, 8 de abril de 2015


Lily James, uma princesa de estilo

É um absurdo que eu tenha ansiado tanto pela estreia do filme “Cinderela” e, até o presente momento, não ter tido um tempinho de sobra para me jogar no cinema e assisti-lo!!!!!!! Alguém aqui já foi? Me contem se vale a pena, okay? Entrada de cinema tá cara 'pragaraio' e não vou investir meu aqué em algo que não valha a pena. Prefiro baixar pela NET, assistir lindamente no conforto do meu lar e a grana economizada usarei para tomar meus bons drinks, que não sou bobo nem nada! Mas tá!


Até porque já fiquei meio 'hashtag xatiado' quando soube da notícia que tiveram que diminuir a neca do ator Richard Madden em “Cinderela”. Já que nos inocentes filmes da Disney os seus príncipes não podem apresentar volume nenhum e sim ficar um cosplay de Thammy Miranda: cara de homem, roupa de homem, peito de homem, mas com xana...


Mas olha, travestchy, o Richard deve ter uma bela Anaconda mesmo, hein viada? Porque, até com os truques feitos para deixar tudo mais batido que o Ken, ainda tá esse monte Everest todo me chamando para dar uma escalada... Quero!!!!

Bem, meu bem, o post aqui não é bem para falar sobre necas, assunto que amo, adoro, sou apaixonado e venero, mas sim para a gente constatar o quão a Lily James, atriz que interpreta a Cindy Borralheira da película, anda arrasando estilosamente nos looks que tem escolhido para dar close ao divulgar o filme. Cata só a extrema elegância da mapoa, sua tabaroa:































Fotos: Reprodução 


Qual deles foi o seu favorito?

9 comentários:

Lucia disse...

Eu queria ter vestido na vida pelo menos um vestido Elie Saab, existe algum que seja menos que maravilhoso? Mas esse azul estrelado é lindão.

Alee Rocha disse...

Afff, tanto vestido lindo que não consegui escolher um. Essa menina tá usando o vestido dos sonhos de umas 10 mulheres.

Kelli disse...

Quanto vestido lindo !!!! Ellen sempre luxo !!! Alê , deixe a preguiça de lado e poe a mão no bolso , vai ver o filme gato !! O escurinho , a magia , as músicas , o encanto da história que conhecemos desde sempre , o figurino lindo , o boy lindo , a Cate eu achei que valeu muito a pena , me senti com 5 anos , Bj

Jessica Feliciano disse...

Todos lindoooos! E Elie Saab dispensa comentários, impossível não ter um vestido lindo!

Elaine disse...

Os três da Elie Saab! A Paula Fernandes podia aprender com a Lily, viu?!!

clteles disse...

Elie Saab e Pronto!

Anônimo disse...

Não vi nenhum. Fiquei na neca mesmo. Desculpa.

Anônimo disse...

Nossa que linda que ela é amei todos.

Isabela disse...

O filme é o desenho..simplesmente igual com nada diferente.
Muito lindo, efeitos maravilhosos, os atores são muitos bons, mas sinceramente não é esse alvoroço todo. Eu esperava mais. Gostei mas foi como ver o desenho da Disney. Se amar o desenho Cinderella, vá ver no cinema, mas se nem tanto, espero o conforto da sua casa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs