RSSTwitter

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Look do Dia: Crochê ou Macramê?

A preguiça me assola quando leio/ouço comentários de alguém ousando blasfemar ao dizer que a arte do crochê é coisa de pobre...

  
Já que é mais que sabido que quem tem essa errônea visão não deve tá lá muito por dentro do valor de uma peça toda trabalhada no crochê, né verdade? Porque basta dar uma pesquisada on line para você pedir clemência de tão cara que é! Ou então desejar um bofe cheio dos aqué que compre essas maravilhas para você.

Vejam o lindo exemplo do look da marca inglesa Self-Portrait usado pela atriz Kristen Stewart, sábado passado, no Festival de Filmes Independentes no LACMA, em Los Angeles. A blusa lembra muito o crochê, embora as pimentinhas nos comentários  estão falando que não é crochê e sim macramê ( que é algo bem parecido com a técnica de crochetar, mas que se trabalha os nós na linha ), mas dá para ter uma bela ideia de como compor um look usando a matéria.



 
Fotos: Reprodução/Daily Mail 


Ficou maravilhosa, não? E olha que sempre acho essa racha um picolé de chuchu! 

Claro que o look dela, decerto, deve ter custado uma pequena fortuna. Mas você, querida travestchy prendada, pode criar sua própria peça em crochê, kirida!!! Aulas on-line é o que não faltam e, pelo que posso afirmar, não é nada difícil, ainda servindo como terapia, além de uma boa forma de faturar uma graninha, visse?

Dois sites interessantes que ensinam tal arte, dando dicas diversas, aulas e receitas são o Bolsa de Mulher e o Crochê Passo a Passo. Já sobre o macramê, você pode dar os primeiros passos no Eu Amo Artesanato. Se joga, amiga!!!

11 comentários:

Lucrecia Bórgia disse...

k penteado ´e esse?

Luana disse...

Ainda dá sono olhar pra cara dela...

Anônimo disse...

isso nau é crochê,,,


ass Rudinei

Kelli disse...

A peça é linda , mas a modelo ..... essa menina tá sempre com sono ?

Anônimo disse...

Preguiça eterna dessa menina!!!

Maxwel Mueller disse...

Desculpa, mas isso pode até parecer, mas não é crochê.

Anônimo disse...

não é crochê! é um tecido bordado!

Anônimo disse...

isso não é crochê

Anônimo disse...

A peça é feita em MACRAME ,e não deixa de ser feia.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alessandro Araújo disse...

Gatas, já coloquei no texto que não era crochê!

Giane disse...

Sendo ou não crochê, não deixa de mostrar que peças artesanais são maravilhosas, basta ter bom senso. Adorei!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.