RSSTwitter

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Madonna na Cosmopolitan US de Maio

25 anos, e vários machos, se passaram desde a última vez que titia Madonna se deu ao desfrute de ser fotografada para a capa e recheio da revista Cosmopolitan




Porém, como atualmente a rainha tá aparecendo até no programa do Ratinho para divulgar seu último CD, "Rebel Heart", ela decidiu que era hora de voltar a estrelar a publicação feminina em ensaio clicado por Ellen Von Unwerth. Cata:

 Fotos: Ellen Von Unwerth


Na entrevista Madonna fala sobre sexualidade e preconceito, dizendo que apesar de ter batalhado sempre contra o que uma sociedade repressora e machista quis ditar para a mulher, que atualmente nada mudou tanto assim, pois as pessoas permanecem querendo impor limites. Então, para ela, a luta ainda não terminou. 
 
Já sobre os seus haters virtuais ela manda um recado: "Você pode se esconder atrás do seu computador ou telefone e dizer o que quiser, não ser reconhecido. Mas você diria isso na minha cara? Eu duvido. "



5 comentários:

Anônimo disse...

realmente, nada mudou.
aliás, com o anonimato da internet, fica realmente fácil apontar o dedo e julgar.
vide a guerra que acontece em certos posts aqui mesmo no pimentas!
se aparece alguém que é fora dos padrões pelo seu corpo ou jeito de viver, aparecem logo as vigias de banha e arautos da ética.
Madonna, por sua vez, continua linda, poderosa e engajada, apesar do photoshop que esconde sua idade. Acho que talvez a bandeira dela fizesse mais efeito se no final das contas ela não cedesse às pressões da vaidade e da mídia e aparecesse produzida e iluminada na seção de fotos, porém sem o disfarce do PS.

Anônimo disse...

Madonna me da sono. A mulher ja está na terceira idade e até hoje continua com o mesmo apelo sexual de sempre, pousando e vestindo de uma forma sexy. Não que ela não possa, que não tenha um corpo sensual e etc, mas parece que é só o que tem a oferecer.
Enche a boca pra falar de feminismo, mas se vende como objeto sexual. Não vejo coerência.

PS.: Essa é a MINHA opinião, ok?? Ninguém é obrigado a concordar.

apenas franca disse...

nunca foi sexy como T.Turner ou Beyonce! Nunca achei o corpo dela magnífico!!

Kelli disse...

Na minha opinião ela fica bonita morena e loira , seu corpo realmente não é magnífico e quesito curvas , mas em coordenação e flexibilidade sim pois ainda dança muito apesar da idade e ser sexy para mim não é questão de corpo mas de personalidade ( minha opinião ) e se uma mulher é independente e livre tanto dos padro~es como financeiramente ela pode se dar ao luxo de oferecer a imagem que bem entender seja de vovó tricoteira ou da pá virada . Ainda considero que o maior problema seja a idade pois muito de lê : Essa velha ...... igual as personagens da novela , são essas "velhas safadas" se beijando ..... a sociedade ainda estranha a sexualidade na velhice e muitas vezes mulheres mais jovens não tem a mesma atividade sexual e adorariam ter um "boy toy' mas né ...... NADA , nem no $ nem na suprema atitude de dizer : Sim o $ é meu , a pepeka é minha uso como quero e não é da sua conta .

Anônimo disse...

PRA MIM!
REPITO.
PRA MIM!
ELA É A PESSOA MAIS SEM SAL DO MUNDO INTEIRO!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.