RSSTwitter

segunda-feira, 6 de abril de 2015


Madonna na Cosmopolitan US de Maio

25 anos, e vários machos, se passaram desde a última vez que titia Madonna se deu ao desfrute de ser fotografada para a capa e recheio da revista Cosmopolitan




Porém, como atualmente a rainha tá aparecendo até no programa do Ratinho para divulgar seu último CD, "Rebel Heart", ela decidiu que era hora de voltar a estrelar a publicação feminina em ensaio clicado por Ellen Von Unwerth. Cata:

 Fotos: Ellen Von Unwerth


Na entrevista Madonna fala sobre sexualidade e preconceito, dizendo que apesar de ter batalhado sempre contra o que uma sociedade repressora e machista quis ditar para a mulher, que atualmente nada mudou tanto assim, pois as pessoas permanecem querendo impor limites. Então, para ela, a luta ainda não terminou. 
 
Já sobre os seus haters virtuais ela manda um recado: "Você pode se esconder atrás do seu computador ou telefone e dizer o que quiser, não ser reconhecido. Mas você diria isso na minha cara? Eu duvido. "



5 comentários:

Anônimo disse...

realmente, nada mudou.
aliás, com o anonimato da internet, fica realmente fácil apontar o dedo e julgar.
vide a guerra que acontece em certos posts aqui mesmo no pimentas!
se aparece alguém que é fora dos padrões pelo seu corpo ou jeito de viver, aparecem logo as vigias de banha e arautos da ética.
Madonna, por sua vez, continua linda, poderosa e engajada, apesar do photoshop que esconde sua idade. Acho que talvez a bandeira dela fizesse mais efeito se no final das contas ela não cedesse às pressões da vaidade e da mídia e aparecesse produzida e iluminada na seção de fotos, porém sem o disfarce do PS.

Anônimo disse...

Madonna me da sono. A mulher ja está na terceira idade e até hoje continua com o mesmo apelo sexual de sempre, pousando e vestindo de uma forma sexy. Não que ela não possa, que não tenha um corpo sensual e etc, mas parece que é só o que tem a oferecer.
Enche a boca pra falar de feminismo, mas se vende como objeto sexual. Não vejo coerência.

PS.: Essa é a MINHA opinião, ok?? Ninguém é obrigado a concordar.

apenas franca disse...

nunca foi sexy como T.Turner ou Beyonce! Nunca achei o corpo dela magnífico!!

Kelli disse...

Na minha opinião ela fica bonita morena e loira , seu corpo realmente não é magnífico e quesito curvas , mas em coordenação e flexibilidade sim pois ainda dança muito apesar da idade e ser sexy para mim não é questão de corpo mas de personalidade ( minha opinião ) e se uma mulher é independente e livre tanto dos padro~es como financeiramente ela pode se dar ao luxo de oferecer a imagem que bem entender seja de vovó tricoteira ou da pá virada . Ainda considero que o maior problema seja a idade pois muito de lê : Essa velha ...... igual as personagens da novela , são essas "velhas safadas" se beijando ..... a sociedade ainda estranha a sexualidade na velhice e muitas vezes mulheres mais jovens não tem a mesma atividade sexual e adorariam ter um "boy toy' mas né ...... NADA , nem no $ nem na suprema atitude de dizer : Sim o $ é meu , a pepeka é minha uso como quero e não é da sua conta .

Anônimo disse...

PRA MIM!
REPITO.
PRA MIM!
ELA É A PESSOA MAIS SEM SAL DO MUNDO INTEIRO!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs