RSSTwitter

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Meggings, Hot or Not?

Quando as ousadas meggings (leggings masculinas) apareceram no mercado fashion, uns anos atrás...


a minha reação foi...


Porque, putz, se já nas mulheres algumas leggings já aparecem a famigerada “pata de camelo”, imaginem só o que elas não fariam ao desenhar a neca dos boys, né?


Portanto, já achei que o modismo não iria vingar aqui no Brasil, e até mesmo no mundo, ou então ficaria restrito a um seleto grupo fashionista. Afinal de contas, a tradicional família brasileira não permitiria que seus machos reprodutores exalassem tamanha sensualidade...


Mas ontem, para minha surpresa, vi imagens do ex-BBB Rodrigão todo trabalhado em um look mais justo que Deus, embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e não é que achei que ele ficou super do bem, meu bem?


 Fotos: Reprodução/EGO



Daí fui catar outros exemplos de meggings por aí e saquei que o lance é você sempre usá-la com uma camisa mais comprida e, se puder, ornando com uma jaqueta ou casaco. Assim como também deu para perceber que o homem precisa ter um tipo de corpo que favoreça a peça. Tipo, você não pode ser magro demais, musculoso demais ou fofinho demais, e sim ter o tal “corpo proporcional” que faça com que a mesma valorize as linhas de seu corpo, já que as meggings, definitivamente, não são ecléticas, favorecendo a poucos, muito poucos. 













Fotos: Reprodução


E vocês, leitores queridos e apimentados, acham essa tendência Hot or Not? Usariam? Deixariam seus bofes usarem? Ou as roubariam do closet deles e iriam fazer uma aula de zumba vestidas com elas? Me contem!

P.S.: Você, que acha que não se enquadra no biótipo, pode também ligar o FODA-SE e ser feliz vestindo uma, se assim desejar, visse? Beijas.



10 comentários: