RSSTwitter

terça-feira, 7 de abril de 2015


Muito glitter, Inshallah!

Olha, das coisas mais capengas que lembro de ter visto na blogosfera foi ânus atrás tudo que é blogayra publicando tutorial de como fazer um sapato de glitter. Vocês lembram? Pois é.

Daí me aparece a dona Sarah Jessica Parker recebendo  uma Carrie Bradshaw de frente, ontem, pelas ruas de Manhattan, usando um look super casual e despojado, mas com os pés devidamente calçados em luxuosos sapatinhos glittados e eu já achei um luxo!!!!!



Achei super fofo e bem ousado da parte dela. Vocês usariam? Acharam hit or shit? Me contem já!

By the way, Sarah enfeita a capa da Glamour US de maio juntamente com nada mais, nada menos que a atriz Kerry Washington e a primeira-dama americana Michelle Obama! Que trio do poder, hein?

Fotos: Reprodução/Daily Mail

12 comentários:

Madi Muller disse...

Alê,meu lindo,adorei tua visita lá naquele meu blog quase abandonado, mas ainda não totalmente q a mona aqui não desiste tão fácil ,hehe...A SJP, pra mim, será sempre a Carrie, não adianta,já virou alter ego dela, mas eu não curto esses sapatinhos com glitter, não, muito Dorothy pro meu gosto, e acho q ela já passou um pouquinho da idade pra esse aí (eu, como boa velhota,posso falar das outras,kkkkk)mas cada um com seu gosto, hit or shit,o q importa é ser feliz!!!!! Beijão!

Anônimo disse...

Sarah jessica, oh!, mulher feia!

Kelli disse...

Eu gostei e usaria , porque esse tá bem feito né ? nada daqueles modelos feios de trabalho manual de 5º série que a gente via por aí

Anônimo disse...

Lindos sapatos! Amei e usariaaaahhh! Fod@-se se acham bonito, feio...Se acham que com uma certa idade não pode mais usar...

Anônimo disse...

Ah anônimo, feia ela é sim, mas e daí? Vai julgar uma pessoa por ela ter uma "fuça" bem feita? Preguiça disso sabe...

O que importa é que ela é uma mulher bem sucedida, boa atriz, rica, construiu a carreira com o próprio esforço e dedicação e não se resume a um rostinho bonito. Quantas ai tem um rostinho lindo nesse mundo, um corpão de causar inveja e não são metade da metade da SJP? Eu conheço MUITAS, e aposto que vc também.

Anna M. disse...

Sapatinhos do inferno...

Anônimo disse...

Eu nao amei nem odiei; Acho que eu usaria sim.
Eu nao entendi é a SJP estar classificada como uma mulher poderosa a ponto de estar na capa como tal. Acho que a participação dela em Sex And the City foi marcante e inesquecivel, mas nos dias atuais, acho que existem outras como Beyoncé por ex que são bem mais influentes e poderosas que ela. Ela é sim uma excelente atriz mas nao esta em voga no momento.

Anônimo disse...

Que mulher feia

Anônimo disse...

Eu adoro um sapato diferente com uma roupa comum. E quanto a Sarah ser feia ou bonita, conheço pessoas que a viram na rua em NY e me disseram que é charmosíssima. Carisma e beleza são coisas diferentes. E sim, ela ainda vive da Carrie, apesar de adorar as comédias que ela faz, não é uma atriz de peso.

Anônimo disse...

Olá,
Vi um editorial da Thassia (chata) na revista Glamour com um sapato no mesmo estilo.
http://revistaglamour.globo.com/Redacao/noticia/2015/01/voce-decide-qual-capa-de-thassia-naves-voce-quer-ver-publicada.html
Eu jamais usaria uma estrela cadente destas (deve brilhar no escuro, não é mesmo?) e tenho até medo do q possa vir pela frente, nas ruas, nas lojas, nos camelôs (afinal, tudo se copia...)
Bjos,

Anônimo disse...

Nossa anonimo que adulto voltar e dizer novamente que ela é feia!Vc, que deve ser linda/o, fica ai julgando ela enquanto ela desfila a "feiura" dela e por ai, sai em capa de revistas, fica cada vez mais milionária...

Ariana Pequena disse...

gostei do calçado!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm