RSSTwitter

quarta-feira, 15 de abril de 2015


O choro de Gisele Bündchen em sua despedida no SPFW

Não sei se foi de forma mais digna, mas foi super emocionante o último desfile em passarelas da maior modelo de todos os tempos!!!




Gisele Bündchen deu adeus aos seus closes em desfile na noite de hoje, ao participar do desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. Onde foi homenageada, chorou e todos os presentes a ovacionaram!















Fotos: Reprodução/EGO
 

Vídeo: Celebrivideos


E não, não pensem que achei indigno Gisele se despedir das passarelas aqui e nem desfilando para uma marca nacional, tá? Pelo contrário, acho que ela arrasou nesse quesito, pois tem poder mais do que suficiente para ter feito isso em qualquer passarela do planeta Terra. O problema são essas roupinhas da Colcci que continuam fuleiras e bem abaixo do nível de nossa amada e única über model...

 

12 comentários:

Anônimo disse...

a mulher é rainha mesmo!

Anônimo disse...

Sim eu fiquei super chateada com as roupas :( antes fosse de Clonaldi

Anônimo disse...

"Fuleiras" kkkkkkkk é isso mesmo

BiBi disse...

Linda, e única como sempre! Essa mulher tem uma luz...
Eu acho assim, a Colcci reflete muito o estilo da Gisele fora das passarelas, podem ver em flagras de paparazzi, ela nunca está no dia-a-dia super produzida. Sempre com um jeans, uma blusa estampada, e uma jaqueta, sempre despojada... e nesse quesito acho que em questão a Colcci reflete muito sobre o dia-a-dia da mesma e talvez pode ser por isso que a Gisele também escolheu eles pra encerrar nas passarelas.. ela se identifica muito com a marca, creio eu.
Mas acho que poderia rolar um também uma despedida internacional também, com Dolce&Gabbana que eram padrinhos de inicio de carreira dela, e que ela sempre fez propagandas no passado, como jeans, perfume etc...
Agora, espero que ela realmente esteja falando que não vai mais desfilar, porque se lembram da última vez? A outra que ela saiu da Colcci e entrou a Ambrosio? não era o mesmo papo que ia parar de desfilar? enfim, mas pelo clima parecia mesmo despedida, agora resta saber se continuará fazendo campanhas pra Colcci..

Alessandro Araújo disse...

BiBi, os jeans eu até vejo a Gisele usar muito. Mas esses vestidinhos fuleiros da Colcci não!

Anônimo disse...

Nossa sem palavras, que mulher linda viva Gisele!!!

Dê disse...

Amei ela decidir encerrar a carreira no Brasil, mas realmente a maioria das roupas estavam bem feinhas...

Madi Muller disse...

Essa guria é um gênio: saindo das passarelas no auge, ainda terá muito tempo pras campanhas, cujo cachê tende a se valorizar cada vez mais..para tê-la (pois ela vai escolher só os filés mesmo) as marcas terão que desembolsar muito mais, Gisele terá mais tempo pra família, trabalhará menos e ganhará muito mais.
Palmas pra ela, q soube administrar muito bem sua carreira e vida pessoal.
Quanto aos looks,foram escolhidos por ela junto com os estilistas....vai saber, né? :)))

Anônimo disse...

Suspeito que Gisele tenha se aposentado das passarelas, mas só dessas aqui. Quero ver a hora em que uma marca realmente relevante no cenário mundial propuser um caminhão de grana para tê-la na passarela se ela não vai voltar atrás. Na boa, ninguém merece encerrar a carreira com uma gladiadora de salto bege e um vestido de listras laranja...

Alaide Carvalho disse...

Gente, cade aquele peitao do inicio de carreira.

Anônimo disse...

Duvido que seja despedida mesmo....aguardem que vai haver muitas e muitas outras despedidas....igual ao Romário que se aposentava todo dia....mas que ela é deusa, linda, rica, magra, über...tudo isso é. Fato.

Nayane Carvalho disse...

Diva, deusa, maravilhosa!!!!!
mas falando dos peitos aquilo no inicio da carreira dela era silicone mesmo como falavam?
ou "murchou" por causa das gravidezes? (já que ela amamentou?)
roupas feias, gostei apenas do vestido branco e rindo com os comentário kkkkk ela é uma verdadeira diva.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.