RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2015


O corpo perfeito não existe!

Por mais que a mulher se esforce em ter um corpo para ser considerado "perfeito" para os outros, sempre vai ter alguém achando que tá magro demais, gordo demais, musculoso demais, feio demais, etc. Até porque no mundo virtual parece que ninguém consegue enxerga qualidades nos corpos alheios, apenas defeitos e mais defeitos, buscando sempre diminuir o quanto pode as, já que o anonimato virtual te permite jogar maldade travestida de opinião, além de vomitar a própria frustração.



Catem, por exemplo, o caso de Cassey Ho, uma das muitas musas fitness das redes sociais — ela é conhecida no mundo online por ter criado o canal no YouTube blogilates e também publica receitas e treinos na sua conta oficial do Instagram




A racha, como dá para até um cego notar, tem o corpo mais que perfeito. Porém, alguns 'idioternautas' resolveram comentar que a menina estava “gorda”, pelo amor de God! E ainda tiveram o desfrute de questionar seu status de “musa fitness” questionando o fato dela não ter um tanquinho sarado.



Daí então, Cassey criou um vídeo onde montava o corpo perfeito, editando o seu próprio para que parecesse com aquilo que os maldosos comentários pediam. Cata aí:




Claro que o intuito da garota com esse vídeo foi chamar atenção para o cyberbullying, tentando mostrar ao seu público que, por mais que você idealize um corpo perfeito, ele não existe! 

Tanto é que Cassey também publicou uma imagem sua super photoshopada em seu Instagram, onde usou os mesmo critérios do vídeo, sem avisar aos seus seguidores que a foto foi manipulada e  resultado qual foi? Mais comentários maldosos! Onde Cassey foi chamada de anoréxica, criticaram o espaço entre suas pernas e até mesmo falando que ela permanecia gorda, numa clara evidência que não adianta nada a pessoa fazer sacrifícios para ter corpo X ou Y, pois sempre vai ter alguém lhe detonando!


 
Portanto, você, que é gorda, magra ou uma dessas aficionadas fitness, ligue o foda-se, acaso alguém falar  mal de seu corpo e vá ser feliz, travestchy!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!!!! Nunca somos perfeitos aos olhos dos outros... A vida é curta demais para ficar agradando a todos e se preocupando com a opinião dos outros... Sejamos felizes como somos.

Anônimo disse...

Ué agora vc resolveu virar um politicamente correto tb? kkkkkkkkkkkk

kiridinho?

Kelli disse...

Concordo , devemos ser saudáveis , corpo e mente e não ficar nessa loucura de calorias e ditas malucas o tempo todo .

lilian moreira disse...

Alê, te amo!

Manu disse...

Muito legal o vídeo! Gostei da criatividade! Realmente, hoje em dia para ser feliz é preciso muito autocontrole e saber quem verdadeiramente você é, ter certeza da sua essência. Porque se formos atrás de sermos aceitos por todos nunca seremos nós mesmos e nunca conseguiremos aprovação geral.

Anônimo disse...

Mas acho que o "problema" é as tais "musas" ficarem exibindo os corpos seminuas e/ou cagarem regra de receita, de treino etc... Daí vão ser julgadas mesmo, ora!

Anônimo disse...

A kiridinha kkkkkk frescando kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Desde que o corpo passou a ter mais valor que a mente, o caminho é da humanidade é só a decadência.

Anônimo disse...

Beleza é fundamental

grazi rocha disse...

Disse tudo Ale!!!!!! Acho impressionante as pessoas terem tanta dificuldade em reconhecer a beleza dos outros (Outras). Como vc mesmo disse, acho q todas essas criticas nao passam de pessoas amarguradas vomitando suas frustrações.

Anônimo disse...

onde estão vcs pra comentar quando o pessoal (presumindo que são outras pessoas rsrs) detonam a Kim Kardashian?

Anônimo disse...

Adorei a iniciativa.
Nenhuma dessas pessoas que ficam enchendo o saco na internet falaria cara a cara.

Midori disse...

Não sinto dó de quem faz exposição da figura em redes socias!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs