RSSTwitter

segunda-feira, 20 de abril de 2015


O Raio Gourmetizador do Chef Jacques la Merde

Em tempos que tudo se resume ao visual e pouco se importa com a substância, o raio gourmetizador vem aprontando das suas e atirando para tudo que é lado, como bem podemos constatar nesse divertido post do pessoal do BuzzFeed.

Mas o que venho mostrar nesse post não é a transformação de uma tapioca simples e gostosa, que custa em média R$ 1 por aí, passando a custar R$ 26,50 após ser atingida por tal raio, que a transforma em uma ‘Tapioquinha rústica com renda de creme burleé’, e sim como é genial a ideia do chef Jacques la Merde, pseudônimo para lá de irônico de um usuário das redes sociais, que resolveu postar os pratos que cria com biscoitos, sorvetes, chocolate, salgadinhos, enfim, toda 'besteirada' que encontra em sua dispensa e dando para as mesmas uma sofisticada aparência rica e cheia de frescura das típicas iguarias que custam uma pequena fortuna em qualquer restaurante luxuoso. Cata só:


Mini pizzas de queijo, cheetos, cenourinhas, molho de pimenta seca


Dinossauros de gelatina, iogurte roxo, picolé recheado e energético em gel


Kinder Ovo recheado com massa pronta crua de bolo, arroz e pasta de amendoim


Salsicha empanada, fatias de queijo processado, mostarda, ketchup, macarrão cru do Bob Esponja


Macarrão congelado, bolachinhas, maionese, azeitonas e tomate cereja
Fotos: Reprodução/Instagram



Dava pra comer qualquer um desses pratos, tranquilamente, se acaso falassem que é um gourmet cheio dos requintes e com um nome todo pomposo, né não? 

E lá no perfil dele no Instagram tem outras dessas divertidas invenções! Corre de Louboutin e vai lá uma olhada, travestchy!

 

4 comentários: