RSSTwitter

terça-feira, 14 de abril de 2015


Pink, sua vaca gorda!

Once upon a time em que o que importava em um cantora era cantar, assim como para uma atriz era importante atuar AND etc. E tal para as outras profissões também, onde só se devia ter a preocupação em desempenhar bem o seu ofício. Mas isso era antigamente, fia! Pois, atualmente, o povo anda te julgando porque você não exibe um corpo de top model...

Olhem só o exemplo da cantora Pink e fiquem transtornados com o tamanho preconceito pelo qual passam as pessoas que não estão dentro do padrão dessa ditadura estética.

Pink compareceu, sábado passado, ao 30° Annual Odyssey Ball, do Instituto do Câncer John Wayne, nos Estados Unidos, para prestigiar uma amiga, a Dra. Maggie DiNome, que recebeu o prêmio Duke por seus esforços e contribuição para a erradicação do câncer e o que muita gente nas redes sociais fizeram, ao invés de aplaudir a iniciativa da cantora? Xingaram ela de vaca gorda e que deveria perder peso!

Olhando as imagens de Pink no tal evento, me perguntei: onde caralho essa mulher tá gorda?





Claro que Pink, irreverente toda, não deixou escapar a situação e soltou o verbo no seu perfil no Twitter:

“Eu vejo que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Enquanto eu admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha, eu também admito que eu me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês :)… Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz, saudável, sensual e incrivelmente forte. Meu corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, ‘cheesecake’.”


Que bom que a Pink é uma mulher super bem resolvida e não tá nem aí para esses controladores do rabo alheio, não? Mas e para quem é cheio de insegurança e paranoia com seu corpo, como fica? Fica a questão.

17 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo.

Anônimo disse...

Uuuhhh Pink arrasou na resposta....as vezes quem fala o que quer , ouve o que não quer.

Anônimo disse...

Alessandro, parabéns pelo post. Quando será que as mulheres vão parar de julgar a sua semelhante? A Pink está linda, e quem dera todos estivessem gordos como ela.

Anônimo disse...

linda

Lucia disse...

Mesmo que ela estivesse vestindo 50, porque caralhos alguém acha que tem direito de mandar o outro emagrecer? Meu mais sincero foda-se para quem se dá essa presunção.

Anônimo disse...

Eu acho ela linda

Kelli disse...

Parabéns a ela pela iniciativa de comparecer a um evento tão importante , aos detentores da verdade absoluta sobre a vida alheia um sincero : Vai se lascar !!!

Anônimo disse...

Tá gorda mesmo. Tem que emagrecer, é rica, tá na mídia, nós desconhecidos temos o direito de sermos gordos, eles não, ganham bem para serem magros e bonitos, pois sejam. Se fosse pra ver gente gorda, assistiria o Fautão.

Anônimo disse...

Affffff filho francamente, vai assistir o faustão então o que ta fazendo aqui, nunca vi isso desconhecido pode ser gordo e famoso não? porque você não vai emagrecer tá precisando, mas emagreça sua língua bonitinho (a). É por isso que estamos neste mundo criado por imagem, as pessoas só julgam o que as pessoas são por fora, e este padrão de beleza que dizem que tem que ser magro p ser bonito é um cúmulo.

Anônimo disse...

Ela não é gorda, ela não tem é pernas com esse comprimento de vestido! Acho ela bem bonita sim.

Anônimo disse...

só pode xingar a kim kardashian de gorda

Anônimo disse...

Amo a Pink, ela é maravilhosa, canta maravilhosamente bem.
As pessoas deviam fazer o que habitualmente ela faz: Cuidar da própria vida!

clteles disse...

Ela ta bem... a Kim Kardashian devia dar essa resposta aos que a chamam de gorda tambem.

Anônimo disse...

A Pink arrasou na resposta!

Como tem gente imbecil nesse mundo!!!Olha...

A Pink é linda, tem um corpão maravilhoso e não esta gorda mesmo!Ela tem um biotipo e dentro desse biotipo esta perfeitamente bem, e isso é o que importa.Tem um vídeo do Fernando Sardinha em que ele fala sobre biotipos e é bem interessante https://www.youtube.com/watch?v=a8hnoA09jDA

Burrice uma pessoa se deixar levar pela mídia e achar que só é bonito quem for alto, magro...E que se não for assim é feio, estranho...PREGUIÇA DE GENTE ASSIM!

Anônimo disse...

Quem sempre termina os comentarios com "preguiça de ..." Sera q é preguiça de ser mais original?

Brigadeirona disse...

kisera eu ser "gorda" assim...

Anônimo disse...

Esse é o mundo cada vez mais fútil e superficial que vivemos, esperar o que de gnt que vive para tirar a "selfie" perfeita???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.