RSSTwitter

quinta-feira, 23 de abril de 2015


Recriando Indiana Jones no Zorb Rotorua

Hoje em dia o babado certo é que as únicas bolas que gosto/quero/amo/desejo que venham depressa atrás de minha pessoa são aquelas que vocês devem bem imaginar quais... But once upon a time que o de cá sonhava em viver as mesmas aventuras que o intrépido personagem Indiana Jones interpretado por Harrison Ford, onde ele passava por maus bocados para encontrar tesouros maravilhosos enquanto fugia de assassinos loucos, armadilhas, aranhas (ecaaaaaaaaaaaa), cobras (fugir porque?) e outros bichos.




Uma das cenas clássicas mais lembradas da série de filmes é aquela que acontece em “Os Caçadores da Arca Perdida”, em que Indiana foge de uma bola gigante para não ser amassado, causando pura adrenalina no público. Lembram? Demais aquilo, né? Pois saibam que lá no parque temático Zorb Rotorua, situado em Rotorua, Bay of Plenty, na Nova Zelândia, dá para recriar a famosa cena, meu amor!











O babado coloca a pessoa dentro de uma esfera feita de plástico transparente, para que a mesma vá rolando ladeira abaixo e atropelando quem surgir pela frente. Uma outra bola dentro da maior permite que a pessoa não se machuque de forma alguma. 
Muito legal, sim ou com certeza? Já queroooooooooooooooo!!!




Berenice, segura!

1 comentários: