RSSTwitter

quarta-feira, 22 de abril de 2015


Sandra Bullock é eleita pela People "a mulher mais bonita do mundo"

Ano passado Sandra Bullock já havia sido eleita como a “mulher mais quente da década” pelo Guys' Choice Awards, mostrando que, realmente, esse papo de que as novinhas é que estão com tudo no pedaço é conversa que só serve para boi dormir.... Aceitem!


 
Para confirmar isso, a bela atriz foi hoje anunciada como “a mulher mais bonita do mundo” na eleição anual da revista People!  



Sandra, que completa 51 anos em julho, já tinha recebido esta mesma distinção nos anos de 1996 e 1999. E quem ousa discorda de tal título? Eu mesmo não!!!!!!!!!!

 Fotos: Reprodução


A atriz disse que riu quando soube que tinha sido eleita: "Eu apenas disse: 'Isso é ridículo'". Já sobre o que acha que faz uma pessoa se tornar bonita, ela disse: "Ser uma boa pessoa, uma boa mãe, fazer um bom almoço, deixar alguém que esteja com mais pressa que você passar na sua frente. As pessoas que eu acho mais bonitas são as que não estão tentando ser".

Uma fofa essa menina, né? Amo de paixão!!!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais vazia esse papo de "a mais" isso mais aquilo.
Ele é bonita para alguns, feia para outros...
Revistas...

Anônimo disse...

Lindo esse vestido azul!

Dê disse...

Lindíssima e parece mesmo ser uma boa pessoa!

caru disse...

Bonita sim, gente boa e tals, mas a mais bonita??? no, no, no!

Kelli disse...

Acho ela linda , talvez uma das ... mas não a mais . Ótima pra idade né ?

Anônimo disse...

Beleza não é apenas uma questão estética, características como simpatia e personalidade influenciam muito. Ela não é a mais linda do mundo não tem uma beleza fora do normal, porém é apaixonante devido sua humildade e carisma chegar aos 50 linda em forma e natural é para poucas e por isso este ano a people fechou com chave de ouro concordo plenamente com a escolha.

Liana Piovanne disse...

ainda bem que tem o nome da bunita na capa - com tanto photoshop, a mulé tá irreconhecível!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm