RSSTwitter

terça-feira, 28 de abril de 2015


Tênis para mulheres descoladas

E ontem estava com uma amiga numa loja de sapatos e estávamos procurando um pisante confortável para que ela pudesse usar no trabalho. Mas vocês sabem como a tal da racha é difícil de agradar, néam? Porque ela diz que quer conforto, porém fica de olho naquele saltão stilleto todo trabalhado na purpurina, porque a alma feminina dela é travestchyana, meu amor! Resultado: ela saiu de lá com um sandália salto Anabela e como disfarce jogou uma rasteirinha para usar em casa...

Sei que lembrei de outra amiga minha, lá da terra do doce de leite e do “uai” (MG), que vive reclamando por não querer mais usar salto alto, nem nas festas que vai, mas recusou a ideia que dei para ela de usar uma rasteirinha de luxo, algo que é 'mó' tendência para quem não deseja subir no salto e, mesmo assim, permanecer “chiquetosa”, sem precisar ficar uma “cavala manca” by Joelma Calypso.



Só que a maricona da minha friend insistiu que não segurava o estilo e não se sentiria bem em colocar um cocktail dress ornando com rasteirinhas. Daí me “surupembei”, xinguei ela de sapatânica fã de Roberta Miranda e mandei que ela fosse calçada com um Kichute e deixasse de blá blá blá! Porque nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo, vou ser sempre assim Gaybriela, sempre Gaybriela, não sendo obrigado a escutar lamúrias de seu ninguém, môbein!

Mas como sou bonzinho (equê forte), resolvi mostrar para essa mulher que, realmente, não se precisa sacrificar na hora de aliar determinado look ao conforto, pois hoje vivemos em uma época bem livre de determinados conceitos de moda, não naquela época jurássica que ela nasceu e onde a mulher precisava sofrer para mostrar-se estilosa, podendo, por exemplo, ornar um belo vestido de renda com tênis! Né babado, fia?

E já que a moda esportiva, há um tempinho, saiu da academia, pistas de corrida, etc., e invadiu os pezinhos das mais descoladas Cinderelas do pedaço, que estão apostando nesse tipo de calçado para compor seus 'looks do dia', vamos, right now, mostrar alguns motivos para que você possa se inspirar e usar os seus tênis.





















Tás vendo, Geruza Peito de Pedra ( vulgo sapatânico da minha amiga) que dá pra usar tuas chuteiras além daquela pelada dominical com as integrantes do fã-clube de Ana Carolina? Brincadeira, visse? Te orienta e pode ir comprando um tênis decente!

Uma ótima pedida são esses dois lindos modelos femininos da marca de calçados Mormaii, que eu tenho um par masculino bem parecido e amo de paixão, pois são super confortáveis, além de super lindinhos e combinar com, praticamente, tudo que tenho no meu guarda-roupa! Cata:

O Arizona II é desenvolvido em lona com efeito 100% estonado, algodão e zíper na lateral. Para garantir ainda mais conforto no caminhar, a peça conta com a palmilha exclusiva Mai Comfort.

O Arizona Leather promete conquistar as fashionistas. Composto por couro, forro em algodão e com zíper na lateral, além de solado com detalhe bicolor, o modelo traz um cano médio, sendo perfeito para fazer um look chic casual.

11 comentários:

Anônimo disse...

Todas nas fotos são altas e magras, esguias lindas. Eu ficaria parecendo uma Creuza, retirada da roça ontem!
O jeito é acabar com a joanete no salto mesmo!!!!

Anônimo disse...

O primeiro comentário é perfeito. gosto de tenis mas não fica nada bom com saia meio longa, vestido, tenho pernas curtas. E pra piorar, na minha profissão se apresentar de tenis é quase eresia.

Anônimo disse...

Primeiro comentário resumiu tudo!

Anônimo disse...

Vestido com tênis nunca foi bonito.

Kelli disse...

Tudo questão de estilo , desejo e hábito

Anônimo disse...

Heresia é com H

Anônimo disse...

acho lindo nos outros, mas pra mim tênis so na academia mesmo, não faz o meu estilo, bjs

Claudia Gualberto disse...

Hahahahahahahahaha a Gruza se axanu por "ganhar" esse post. Eu e Ildeta já fomos citadas em post's fofos sem sequer mencionar a era jurássica que nascemos!
Tenho pena da Gê, que mesmo com artrite, artrose e osteoporose insiste em não usar um LeveFlex.

Anônimo disse...

Just DON'T do it

Anônimo disse...

Que tennis horrível esse arizona hahahahaha pelo amor pimenta

miss Aeróbica disse...

Amei o tênis jeans!
Gosta de ir na balada de Adidas e bailar a noite toda!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.