RSSTwitter

terça-feira, 12 de maio de 2015


A Mansão Igreja de Beyoncé e Jay Z

Ahhhh que ser uma travestchy rica deve ser uma delícia mesmo, hein, viado? Imagina você chega em Paris e não precisar se hospedar em hotel, seguindo diretamente para seu apartamento na Quai Anatole? Ou aquela tua amiga te liga perguntando onde você vai jantar, hoje à noite, e tu responde que em casa. Mas que casa? - Pergunta a amiga. Na minha casa de Sardenha, querida!!! - tu responde. E o que falar daquela dor de barriga que te acomete em plena Rodeo Drive e você pode correr de salto alto Jimmy Choo até sua mansão em Bel-Air e derrubar o barro com tranquilidade? Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ser rico é bom demais! 


 
Melhor do que ser rico só mesmo ser Beyoncé e Jay Z, um dos casais famosos milionários do mundo, onde só a fortuna dele está estimada em US $ 550 milhões, mas, mesmo assim, acabaram de comprar uma igreja presbiteriana convertida em mansão, situada em Garden District, na cidade de New Orleans, pela bagatela de míseros US $ 2,6 milhões, praticamente um troco para esses lindos, né? 
 
























Fotos: Reprodução



Achei bem aconchegante e nada exagerada, né?

7 comentários:

Vanderleav disse...

Também achei aconchegante ,agora como acho o casal chegado num exagero devem mudar tudo.

Anônimo disse...

eu tenho medo de casa assim kkk

Anônimo disse...

creeeeedo que decoração HORROROSAAAA
será que vão reformar tudo sim ou com certeza?

Anônimo disse...

Cafona

Clteles disse...

tambem nao gostei da decor nao.

Anônimo disse...

É bem mais comum do que parece, famílias que compram igrejas como residência lá nos Eua. Mas a decoração pode ficar mais bonita.

Anônimo disse...

que casa enjoada

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs