RSSTwitter

sexta-feira, 8 de maio de 2015


Beyoncé e Rihanna divando de peruca

Não consigo entender muy bem esse repúdio que um bom número de brasileiras tem ao falar das perucas das famosas. Sempre comentando que fulana ou beltrana estão querendo ser o que não, resvalando até em um certo preconceito, já que as vítimas preferidas das críticas são, na maioria das vezes, mulheres negra, já que não sinto o mesmo asco quando é alguma celebridade caucasiana usando apliques e afins em seu picumã. Não seria a mesma coisa?

Pois, ontem e hoje, duas 'negonas' divas e super adeptas do uso das perucas, Beyoncé e Rihanna, resolveram dar pinta por aí com as suas de cabelo natural, que devem ter custado 01 ano do salário de qualquer um de nós, e estavam maravilhosas! Cata:







Fotos: Daily Mail


 Sou super a favor das perucas e deve ser muito 'maravilha' e divertido poder trocar de cabelos todos os dias, e de acordo com o look que irá usar, sem precisar passar pelos percalços de ir ao salão de beleza, né? O que f... é que essas perucas são realmente caras por demais! Fui até dar uma olhada nesse site, que nem tem uns modelos divinos como o da Bey e da RiRi, e já me assustei com os preços! Imagina então a fortuna que elas devem gastar com essas peças?



Ah! E voltando ao começo desse post, quem critica o uso dessas meninas em usarem perucas deveriam abster-se de usar maquiagem, produtos para os cabelos, depilação e até mesmo roupas no corpo. Afinal, isso não é como você nasceu originalmente, né? Think about it, môbein!



8 comentários: