RSSTwitter

sexta-feira, 8 de maio de 2015


Beyoncé e Rihanna divando de peruca

Não consigo entender muy bem esse repúdio que um bom número de brasileiras tem ao falar das perucas das famosas. Sempre comentando que fulana ou beltrana estão querendo ser o que não, resvalando até em um certo preconceito, já que as vítimas preferidas das críticas são, na maioria das vezes, mulheres negra, já que não sinto o mesmo asco quando é alguma celebridade caucasiana usando apliques e afins em seu picumã. Não seria a mesma coisa?

Pois, ontem e hoje, duas 'negonas' divas e super adeptas do uso das perucas, Beyoncé e Rihanna, resolveram dar pinta por aí com as suas de cabelo natural, que devem ter custado 01 ano do salário de qualquer um de nós, e estavam maravilhosas! Cata:







Fotos: Daily Mail


 Sou super a favor das perucas e deve ser muito 'maravilha' e divertido poder trocar de cabelos todos os dias, e de acordo com o look que irá usar, sem precisar passar pelos percalços de ir ao salão de beleza, né? O que f... é que essas perucas são realmente caras por demais! Fui até dar uma olhada nesse site, que nem tem uns modelos divinos como o da Bey e da RiRi, e já me assustei com os preços! Imagina então a fortuna que elas devem gastar com essas peças?



Ah! E voltando ao começo desse post, quem critica o uso dessas meninas em usarem perucas deveriam abster-se de usar maquiagem, produtos para os cabelos, depilação e até mesmo roupas no corpo. Afinal, isso não é como você nasceu originalmente, né? Think about it, môbein!



8 comentários:

Vanderleav disse...

Rihanna adoro seu jeito de viver sem se importar com a opinião alheia. Quanto as perucas deve ser maravilhoso trocar de cabelo com se fosse mágica,penso qiue brasileira não adere pelo calor e preço ótimas perucas custam muito caro quem dera se todos tivesse a conta bancárias delas.

Vanderleav disse...

Rihanna adoro seu jeito de viver sem se importar com a opinião alheia. Quanto as perucas deve ser maravilhoso trocar de cabelo com se fosse mágica,penso qiue brasileira não adere pelo calor e preço ótimas perucas custam muito caro quem dera se todos tivesse a conta bancárias delas.

Anônimo disse...

Se milionária eu fosse faria o mesmo que elas, falando sério, faria mesmo! Nem ia trocar de cabelo toda hora que nem elas não, mas colocaria um cabelo mais prático porque meu cabelo é bem cheio e armado e dá o maior trabalho. Colocaria um cabelo mais fino e pouco cabelo, me daria muito menos trabalho que meu atual cabelo.

Raquel Condulo disse...

Pensa na praticidade praqueles dias de "bad hair". Adoraria que sapoha virasse modinha aqui nos trópicos. Teria várias!

Anônimo disse...

Precisei usar essas perucas naturais durante um tempo e notei q a Beyonceé fez algo genial: ela (parece) tingiu a parte da frente do próprio cabelo e colocou a peruca um pouco mais para tras, desta forma ficou parecendo cabelo dela mesmo. Muito legal ;)

Anônimo disse...

Anonimo acima: ficou legal mesmo, mas da pra ver que nao é o cabelo dela a 500 metros, menos

preta velha disse...

Comprarei uma peruquinha afro porque meus cabelos ficam brancos muito rápido!

Anônimo disse...

concordo com esse post neguinho.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.