RSSTwitter

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Bolo Prisão de Ventre

Apesar de ter batizado o bolo com esse nome jocoso, o babado é certo que tem gente que sofre por demais com a tal da prisão de ventre, né não? Onde a mona fica fazendo uma força hercúlea, parecendo que vai parir um rochedo do tamanho de um King Kong, e não sai é absolutamente nothing de nada!

Então, o bafo é que ontem uma conhecida estava comentando no nosso grupo de amigos no whatsapp, cujo nome do mesmo é de fazer corar de vergonha até a Bruna Surfistinha e, por isso mesmo, vou declinar de dizer qual é, sobre um bolo que ela havia acabado de fazer e que é super do bem para quem está de dieta, já que dá para saciar a vontade por doce e, por consequência, disse ela que serve para quem também tem esse tipo de problema uó instestinal, já que por levar muitas fibras o número dois para ela tá sendo certo! Mas para a mágica acontecer a pessoa não deve esquecer de ingerir muita água, tá? Não vem fazer a pêssega, Creuza!

Além disso, não tem a desculpa da travestchy dizer que é péssima na cozinha, pois o bolo é mais fácil de fazer do que fritar um ovo no umbigo. Cata a receita e depois me fala se gostou, tá? Beijos sabor linhaça. 



Ingredientes:

04 ovos
04 bananas
01 xícara de leite
01 xícara açúcar mascavo
01 colher de chá de canela em pó
250 g de farinha de aveia
1 colher de chá de fermento
100 g de passas
100 g de castanhas ou amêndoas picadas

Modo de fazer:

Bater no liquidificador os ovos, as bananas, o leite, a canela e o açúcar mascavo. Após fazer isso, você mistura a farinha de aveia, o fermento, as passas e as castanhas ou amêndoas. Leva ao forno pré-aquecido e assa na temperatura média por 40 minutos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Adorei a receita e vou fazer no fds :)
Agora a pergunta q não quer calar: qual o nome do grupo??? Dá uma dica... Pelo menos as iniciais (curiosidade mata - rs)
Bjos,
Candida

Anônimo disse...

Amei a receita, deve ficar uma delicia!

Kaká Gualberto disse...

Candida curiosa com o nome do grupo hahahaha!!! Adorei mas num posso contar senão essa bitch me exclui, pq isso é ruim quenêm cobra!!

Anônimo disse...

Aleeee diz o nome do grupo!!!Morri de rir aqui.

Alessandro Araújo disse...

O nome do grupo é... Posso falar não! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ildete Pereira disse...

O que posso dizer é que o nome do grupo choca a todos que conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.