RSSTwitter

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Bolo Prisão de Ventre

Apesar de ter batizado o bolo com esse nome jocoso, o babado é certo que tem gente que sofre por demais com a tal da prisão de ventre, né não? Onde a mona fica fazendo uma força hercúlea, parecendo que vai parir um rochedo do tamanho de um King Kong, e não sai é absolutamente nothing de nada!

Então, o bafo é que ontem uma conhecida estava comentando no nosso grupo de amigos no whatsapp, cujo nome do mesmo é de fazer corar de vergonha até a Bruna Surfistinha e, por isso mesmo, vou declinar de dizer qual é, sobre um bolo que ela havia acabado de fazer e que é super do bem para quem está de dieta, já que dá para saciar a vontade por doce e, por consequência, disse ela que serve para quem também tem esse tipo de problema uó instestinal, já que por levar muitas fibras o número dois para ela tá sendo certo! Mas para a mágica acontecer a pessoa não deve esquecer de ingerir muita água, tá? Não vem fazer a pêssega, Creuza!

Além disso, não tem a desculpa da travestchy dizer que é péssima na cozinha, pois o bolo é mais fácil de fazer do que fritar um ovo no umbigo. Cata a receita e depois me fala se gostou, tá? Beijos sabor linhaça. 



Ingredientes:

04 ovos
04 bananas
01 xícara de leite
01 xícara açúcar mascavo
01 colher de chá de canela em pó
250 g de farinha de aveia
1 colher de chá de fermento
100 g de passas
100 g de castanhas ou amêndoas picadas

Modo de fazer:

Bater no liquidificador os ovos, as bananas, o leite, a canela e o açúcar mascavo. Após fazer isso, você mistura a farinha de aveia, o fermento, as passas e as castanhas ou amêndoas. Leva ao forno pré-aquecido e assa na temperatura média por 40 minutos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Adorei a receita e vou fazer no fds :)
Agora a pergunta q não quer calar: qual o nome do grupo??? Dá uma dica... Pelo menos as iniciais (curiosidade mata - rs)
Bjos,
Candida

Anônimo disse...

Amei a receita, deve ficar uma delicia!

Kaká Gualberto disse...

Candida curiosa com o nome do grupo hahahaha!!! Adorei mas num posso contar senão essa bitch me exclui, pq isso é ruim quenêm cobra!!

Anônimo disse...

Aleeee diz o nome do grupo!!!Morri de rir aqui.

Alessandro Araújo disse...

O nome do grupo é... Posso falar não! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ildete Pereira disse...

O que posso dizer é que o nome do grupo choca a todos que conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs