RSSTwitter

terça-feira, 19 de maio de 2015


Ex derrama tinta em noiva

E tá lá você nervosa na porta da igreja, prestes a entrar e realizar o teu sonho de menina-moça em casar conforme manda o  tradicional figurino, quando de repente alguém joga tinta no seu alvo vestido de noiva...

Estão pensando que isso só acontece nas tramas de novelas e filmes, meu bem? Pois tome cuidado quando chegar a sua vez de sair do caritó, visse? Já que isso aconteceu foi na vida real, onde a recalcada ex do noivo (essa da foto acima na janela) resolveu emboscar a futura esposa e jogar tinta no modelito da mona.



Fotos: Reprodução


Muitas nessa mesma situação iriam se descabelar, chorar e até mesmo não querer casar assim desse jeito, né? Pois essa noiva não! Deu o troco no recalque alheio e foi sorrindo ao altar se encontrar com seu amado!


P.S.: Não sei no que deu o final da história e nem qual foi o motivo pelo qual a outra fez isso, já que catei o acontecido no Facebook da prima da noiva, que só fornecia esses detalhes e fotos, dizendo que a cerimônia foi linda, mesmo com esse imprevisto. Porém, nada justifica tal ato, não é verdade? E vocês, o que fariam se acontecesse o mesmo?

11 comentários:

Anônimo disse...

E ela continuou sorrindo.. Que amor!

Sonhado Casamento disse...

É muita coragem, pra não se abalar com isso, tem minha admiração. E mesmo depois de tudo isso ainda sorrir, é demais.

Anônimo disse...

Tá explicado porque ele largou uma e se casou com a outra. Os fatos estão aí.

Raquel Condulo disse...

Tadinha, partiu meu coração! Desejo toda felicidade do mundo pra essa fofa, a imagem dela sorrindo coberta de tinta foi uma lição preciosa pra mim.

Kaká Gualberto disse...

Tem meu respeito. Eu certamente não conseguiria. A ex iria destruir meu casamento, mas eu mataria ela ali mesmo, porque véi, só de ler deu uma ira gigante dessa vinhada.

Sandrine A. Azevedo disse...

Eu casava tb... Só não sei se ia conseguir ter esse sorriso nas fotos! LOL
#Fãdestamulher

Sandrine A. Azevedo disse...

Eu casava tb... Só não sei se ia conseguir ter esse sorriso nas fotos! LOL
#Fãdestamulher

Clteles disse...

arrazou!! eu acho que eu faria o mesmo pq sou muito relax. O sorriso deve ter doido mais na recalcada que uns bons tapas na fuça dela.

Anônimo disse...

A maior vingança foi a tranquilidade da noiva, mas olha, precisa ter sangue frio.

Missy Minaj disse...

foi trocada por uma mais clara...inté eu ficaria revoltada!

Marcos Blanc disse...

Foi na cidade de meus pais.Minha irmã e cunhado foram padrinhos!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs