RSSTwitter

sábado, 30 de maio de 2015


Feira da Boa

Para quem mora em Recife e proximidades, ou estiver pela cidade, a pedida hoje é ir ao centro da capital pernambucana e curtir a "Feira da Boa", evento de moda, arte e gastronomia que está começando agora e promete ser babado!!!


FEIRA DA BOA MOVIMENTA A RUA DAS NINFAS



A iniciativa acontecerá aos sábados a tarde com arte, moda e gastronomia com uma feirinha alternativa incentivando a sociedade a passear pelo tradicional bairro da Boa Vista, no centro do Recife.

A Rua das Ninfas, na Boa Vista, destaca-se hoje por sua vocação boêmia, onde funciona o Clube Metrópole e o Santo Bar. Agora o local ganha um projeto inédito da “Feira da Boa” que acontecerá aos sábados a tarde, das 14h às 20h, a partir do dia 30 de maio, 06, 13 e 20 de junho. Neste primeiro momento 35 barraquinhas funcionarão expondo e comercializando arte, moda e gastronomia. A iniciativa é da ONG Instituto Boa Vista que pretende movimentar e incentivar para que a sociedade conheça e curta ainda mais o tradicional bairro da Boa Vista.



“O centro da cidade tradicionalmente durante a semana se configura como espaço que transita milhares de pessoas vindas de todas as partes para apenas frequentar o seu extenso comercio e trabalhar. Pretendemos com a Feira da Boa reviver a Boa Vista torna-la revisitada no âmbito do lazer e cultura”, diz Canário Caliari, Presidente do Instituto Boa Vista, que idealizou o evento organizando em parceria com a produtora Karla Lucena, do Recife Antigo Empreendimentos, a mesma empresa que faz há 16 anos a tradicional Feira do Bom Jesus, no Recife Antigo. 

A “Feira da Boa” ganhou autorização para funcionar pelos órgãos da Prefeitura do Recife e terá o trânsito do trecho da Igreja dos Mórmons até a esquina da Metrópole interrompido pela CTTU, dando a oportunidade do público passear livremente pela rua, fazer as suas compras e até ouvir uma boa música com chorinho e samba de roda tradicional. 

Irão expor na “Feira da Boa” os estilistas Beto Kelner, Saulo Moura, Esther Bispo, além das grifes Moda Mangue e Miss Guapa e também artesões de Pernambuco. “Estamos no processo final de cadastramento dos expositores”, diz Carla Lucena. As bancas serão disponibilizadas pela empresa mediante aluguel de 300 Reais pelos quatro sábados. Mais informações é só ligar para: (81) 9996-6735 / 3040-8545 / 3423-0123. 



SERVIÇO:

FEIRA DA BOA

Quando: Sábados de 30 de maio, 06, 13 e 20 de junho 
Local: Rua das Ninfas, Boa Vista, trecho da Igreja dos Mórmons e Clube Metrópole.

Horário: das 14h às 20h

Informações: (81) 9996.6735 / 3040.8545 / 3423.0123


0 comentários: