RSSTwitter

quinta-feira, 14 de maio de 2015


I don't love esse sotaque de Paraisopólis

Desde segunda-feira tenho sentado meu belo e durinho bumbum na poltrona, com a maior boa vontade, para assistir "I Love Paraisópolis", embora não simpatize muito com a atuação da mocinha da trama, a tal Bruna Marquezine, já que ela parece sempre fazer o mesmo personagem ever: a menina brigona que vive gritando! Isso sem falar no péssimo desempenho de sempre do galãzinho Caio Castro, né? Um menino que faz papel de mocinho, de bandido, de conquistador e, se duvidar, até de época, com a mesma expressão: NENHUMA! 

Ah! Tem também a Letícia Spiller mais do que robótica como a vilã Soraia, Henry Castelli, que se piscar a gente nem percebe que está em cena de tão qualquer coisa que tem sido sua interpretação e Tatá Werneck com uma dicção incompreensível!





Mas bem, meu bem, o fato é que até tenho achado a trama engraçadinha, gostosinha e tal, embora sem novidades e um tanto quando batida: moça pobre que quer melhorar de vida, não leva desaforo pra casa, patati patatá, até que em seu caminho cruza um moço riquinho e eles antipatizam um com outro logo de pronto, mas depois se descobrem apaixonados e mamãezinha malvada elitista + ex-namorada recaldada do lindo riquinho irão infernizar a vida do casal até que, enfim, eles possam viver felizes para sempre no último capítulo... Quanta criatividade, non? NON!!!! 
 




Porém, o que tenho achado para lá de sofrível nessa novela tem sido é escutar os atores cariocas forçando um sotaque paulista risível! O que me fez ter peninha dos meus amigos nativos de São Paulo por essa palhaçada e, ao mesmo tempo, sinto um certo regozijo, já que agora eles estão sabendo como é que eu me sinto quando aparece algum ator global carregando na caricatura ao interpretar um nordestino. Visse?




Vídeo: YouTube



E vocês, o que estão achando dessa nova novela? Me conta aqui, travestchy!

 

11 comentários:

Anônimo disse...

muda de canaaaaaaaal

Anônimo disse...

Nossa essa novela é um lixo! Odeio quando eles tentam fazer sotaque de qualquer outro lugar que não seja o Rio pq fica uma 'boxta', sem contar que agora é favela em toda novela kkk

Anônimo disse...

Achei uma C* essa novela...

Anônimo disse...

Péssimoooo!!! E jesuis amado, esse Caio Castro é MUITO, MUITO RUIMMM!!!

Anônimo disse...

Meu deus , o caio castro esta MUITO RUIM !!!
To chocada !!! Rs

Anônimo disse...

Vi uns dias fazendo esteira na academia, as atuações estão muito fracas. Até mudei de aparelho, do outro lado da academia fica sintonizado na sportv, qq coisa é melhor q novela. Muito sem sal.

Darlene disse...

Eu perdi totalmente a paciência p assistir novelas. Só assisto qdo tem algo bem diferente (meu pedacinho de chão/ cordel encantado). Cansei das mesmas estórias, trocas de DNA, golpe da barriga, e por aí vai. Até a escalação de atores acho muito repetitivo, qdo a novela é do mesmo autor/diretor vc vê a repetição da mesma turma, o q torna a novela mais parecida c outra anterior. Acho q a maturidade me deixou mais exigente, sem paciência, n querendo perder tempo com algo q n vai me acrescentar nada. Sem contar q agora nós temos muito mais opções de entretenimento.
Bjs Alê!

Amanda Vieira disse...

Xemt, choro sangue cada vez que escuto os sotaques. E a trama é ridícula, as always. O pior é que quando rola alguma imaginação, a novela é fiasco. Não consigo entender esse Braseel...

apenas franca! disse...

um riqyunho jamé namoraria uma favelada!

Vivi disse...

A Globo força muito a barra com essa Marquezine.Ela foi um estouro quando criança e depois que cresceu,perdeu a graça...Tata Werneck é outra que se acha engraçada...Leticia Spiller fazendo novela atras de novela e ainda não aprendeu a atuar,o sotaque dela consegue ser o pior,sem contar as caras e bocas.E por falar em Caras e bocas, what is Caio Castro????

Anônimo disse...

Tatá Werneck eu pensava que era um problema meu não entender o que ela falava, mas tenho percebido que a dicção dela é que é ruim mesmo, já que várias pessoas reclamam também
Bruna Marquezine = forçação de barra da Globo
Caio Castro = Kristen Stewart versão masculina e brasileira ou o Robert Pattinson sem beleza kkkkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs