RSSTwitter

terça-feira, 12 de maio de 2015


Ilustrador cria versões HOT dos heróis de quadrinhos

Na época da puberdade, com meus hormônios pegando mais do que fogo, lembro que não podia ver um ser humano que usasse calças que já ficava todo trabalhado no pensamento da safadeza! E a coisa era tão gritante que até mesmo alguns bofes de revistas em quadrinhos e desenhos animado me deixavam em polvorosa! Lembro que um deles era o He-Man quando fazia a Barbie de academia e se jogava de sunga exibindo aquele seu corpão.  Hummm...

Olha, eu confesso que ficava muitoooooooo ouriçado com tal visão! E acho que o ilustrador Fab NG também tinha o mesmo pensamento saliente que eu, hein? Pois cata só no que ele transformou alguns super-heróis, que já eram conhecidos por seus uniformes justinhos e Fab tratou de sensualizá-los ainda mais! 











E sim, gente, os desenhos estão AND são para o público GLS! Então desnecessário falar que as ilustrações "são gays demais" como se isso fosse algo ruim, né? Pois onde tá escrito que ser gay demais não é gostoso?


 
Você pode conferir mais desenhos do Fab em seu perfil no Instagram @artbyfab ou em seu Tumblr, mas atenção! O babado lá é mais quente do que os desenhos mostrados aqui, visse? Então, sossegue a periquita e só acesse se tiver + 18 e não no ambiente de trabalho.


4 comentários: