RSSTwitter

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Kim Kardashian para C&A

Sei bem que quando uma cadeia de fast-fashion convida uma celebridade para assinar coleção não se deve esperar que a mesma seja algo digno de um desfile de haute couture, bien sûr.


E gosto da ideia que a C&A chamou a curvilínea Kim Kardashian para a Coleção do Dia dos Namorados, pois o biotipo de Kim é mais próximo da maioria das meninas brasileiras do que, por exemplo, uma Gisele.

Algo que ela mostrou, ontem, na coletiva em São Paulo, para o lançamento da tal coleção, onde, inclusive, usou um vestido que faz parte da mesma.







But... catando as peças, que são bem o estilo da Kim, fiquei me perguntando se precisava imaginação, planejamento, cachê milionário, whatever, para criar uns modelitos que não são novidade alguma na moda, né? Porque quando penso em assinatura de coleção, imagino sempre que alguém tenha mexido, ao menos, um neurônio para criá-la e não fazer o requisito de Ctrl + C e Ctrl + V, mesmo sendo para uma fast-fashion.








Fotos: Ellen von Unwerth / EGO / Instagram e Bruno Bralfperr


E vocês, o que acham?

22 comentários:

Vanderleav disse...

Ao menos segui o estilo dela,acho legal ela ter curvas e não se envergonhar disso agora como não curto muito o jeito dela vestir parece querer andar nua com roupas. Nessas horas celebridade ou grande marcas fazendo roupa para lojas de departamento deixa muito a desejar a qualidade das roupas entendo que precisa ser em conta e também acho possível fazer algo bom e barato se não for assim melhor nem fazer.

Anônimo disse...

Nada de interessante. ..um ohhh do borogodo.

Anônimo disse...

a coleção é bem comunzinha. só tenho uma dúvida: se a coleção é da "curvilínea" kim, por que a modelo é tããããão magrela??? nada a ver, né

BiBi disse...

Ok, ok pode ser feita para mulheres curvilineas, mas as mulheres reais que tem barriguinhas salientes vão usar coisas tão justinhas e apertadas assim? Essa coleção ta ótima pra quem tem mais o biotipo de panicat.... barriga seca, bundão, coxão tudo ÃO ÃO ÃO, porém nada "caído" já não acho que ficaria tão elegante em mulheres com barriguinha saliente ou com corpo que não esteja em dia...

BiBi disse...

Diferente da coleção da Gisele que dava pra todo mundo usar, pois sempre tinha alguma bata, jeans, shortinhos etc...

Anônimo disse...

Também não achei nem um pouco criativa. Também acho que na prática, a maioria das mulheres com curvas, tb tem curvas no abdômen rs, e roupas tão justas assim só para poucas...

Caroline Aquino disse...

Só posso dizer que fui no site comprar hoje de manhã e mais da metade da coleção ja estava totalmente esgotada. Não sobrou nem aquelas numerações que não serve em ninguem. :o
Isso que começou a vender ontem as 20:30.

Anônimo disse...

Não usaria nada!

Anônimo disse...

Vim aqui falar justamente isso kkkkkkk
Não gosto do estilo dela, acho vulgar. Passo longe dessa coleção.

Clarissa disse...

Praticamente tudo igual.....

lili disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Essa mulé é mto cafona!!!!!

Clteles disse...

Nao gostei nem desgostei da coleção.
Concordo com algumas leitoras acima sobre o fato da coleção cair bem em quem tem corpão. Quem tem barriga, culote e celulite vai ter os defeitos evidenciados pelo estilo da roupa.
Agora peloamordedeus... que modelo anorexica é essa que colocaram pra mostrar as roupas? pq nao colocaram uma modelo pelo menos normal?

Julia disse...

Nao gostei do jeito que vc falou, vc conhece ela pra saber se é anorexica? Todas as mulheres da minha família tem o biotipo parecido com o dela e nós comemos de tudo, ngm nunca teve problemas de saude por causa de magreza. Escroto esse povo q quer igualdade pra outros tipos de corpos e desprezam as magras, aff.

Kaká Gualberto disse...

Ainda bem achei quem pensa o mesmo... modelosZZzzZZzzz sem sal nenhum.

Anônimo disse...

Não entendo a coleção ser da KIM e a modelo escolhida ser uma tripa seca. Cadê coerência?

Jessy disse...

Achei uma bosta, deu preguiça de ver!!!

Anônimo disse...

Cancelando meu cartao agora

Anônimo disse...

Nunca nessa vida vou entender o que as pessoas tanto gostam nessa mulher. O reality dela e um lixo, a familia inteira e esquisita, ela tem um corpo horroroso (ok, que bunda grande e legal, mas aquilo e um horror) e a cara e de traveco de Copacabana. O marido super antipatico, a filha toda de preto parecendo uma pedinte todo dia e ela com essa cara de quem chupou picole de chuchu.
O que viram nessa criatura meu Deus??????????

Anônimo disse...

nada que a gente já não tenha visto ne, mas que a mulher e linda so acho, bj lea

rosa disse...

paga a peso de ouro masss, como a colega disse nada do que a gente já não tenha visto

Tolinha disse...

ela é simplezinha c0mo nós, em comprar na loja popular!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.