RSSTwitter

quarta-feira, 20 de maio de 2015


Looks da coletiva ( festa? ) de "Verdades Secretas"

Querida!!! Se as puritanas telespectadoras globais já reclamam de um singelo e pudico beijo lésbico da terceira idade na novela "Babilônia", querendo até bater suas panelas de alumínio pelas ruas dos subúrbios onde moram. Imaginem o 'barui' que vai ser quando estrear a nova trama das 23h, "Verdades Secretas", cujo roteiro fala de um mundo da moda todo recheado de sexo entre enteada e padrasto, briga de mãe e filha pelo mesmo homem, prostituição, drogas, homossexual que busca sexo na internet, ‘ficha rosa’, tráfico de mulheres, cafetinagem e mocinha protagonista que se torna garota de programa? De arrepiar os Penn Taylors da moral e do bom costume, né não?


Por isso mesmo que espero que esse povo 'chatamente' correto, que querem enfiar 'cuzices' até no que as outros assistem, tenham tomado seu Rivotril e estejam dormindo em paz na hora que "Verdades Secretas" iniciar seus capítulos e deixem para que pessoas realmente adultas possam se deliciar com a tal trama, já que essas são inteligentes o suficiente para saber que novela alguma influencia ninguém a fazer porra nenhuma, né? 

Então, cata o trailer e fiquem com tanta vontade de assistir quanto eu fiquei:




Bem, ontem rolou a coletiva de imprensa da trama escrita por Walcyr Carrasco, porém com um clima tão festivo que até desconfio que deva ser contenção de despesas da Globo para não realizar uma festa de lançamento de verdade da novela, né? Cata as comidinhas que foram servida lá no Projac:


Souflezinho de salmão  (Foto: Felipe Monteiro / Gshow) 

Minissanduíche de pão miga com rúcula, cream cheese e blanquet  (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

 Minissanduíche tipo 'roll' de peito de peru com alho poró (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Verrine com panacota de morango (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

 Rolinho de banana da terra com carne seca (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Cuscuz à paulista com camarão (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)



Yummy... Delícia, non? De lamber a tela do computador, meu amor! Assim como estavam também deliciosas as bonitas presentes, que se arrumaram tão bem, cada uma em seu próprio estilo que, pela primeira em tempos, vocês ficarão sem meus comentários ácidos, pois achei que todas, realmente, não erraram em nada e não vou forçar gongação à toa, né? Dá só uma olhada:
















Fotos: Rede Globo


  
Mas é claro que vou pedir licença e proclamar a minha predileta: GRAZI MASSAFERA!!! Essa mulher tá um samba de maravilhosa com essa blusa Gucci e saia Tom Ford de couro! RIKAHHHH!!!


11 comentários: