RSSTwitter

sexta-feira, 8 de maio de 2015


Mãe, te amo com todas as cores

Ei, travestchy! Tu sabia que domingo agora é comemorado o dia daquela que inventou de te colocar no mundo, né? E tu ainda não comprou nenhum mimo para essa santa pessoa? Porque, cá para nós e o povo da rua, tem muita mãe que merece o Castelo de Windsor como presente de tanto que dedicam suas vidas em prol das nossas, né verdade? Então, para quem não tem condições de comprar um castelo para sua genitora, pode comprar um mimo mais em conta, que ela vai ficar feliz do mesmo jeito!

Como os livros de colorir para adultos tá uma febre danada, assunto que já rendeu post aqui, tendo muitas leitoras correndo para adquirir os seus e me agradecendo pela sugestão terapêutica, vim mostrar mais um desses livros como sugestão de presentear as mamães, já que esse é, especialmente, direcionado para elas.

 Fotos: Divulgação

Uma fofura, né verdade? Pois então corre de salto agulha até a livraria mais próxima para comprá-lo, mulher de cabaré!!!!!

Já se você preferir a venda on-line, que eu não sei se eles conseguem entregar até domingo, dê uma boa pechinchada, visse? Pois encontrei preços diferenciados do mesmo livro em alguns sites brasileiros. Dê uma catada e basta dar aquela clicadinha mimosa na imagem devida para ser direcionada ao site correspondente.


http://www.livrariacultura.com.br/p/mae-te-amo-com-todas-as-cores-42888546


http://www.americanas.com.br/produto/122538773/livro-para-colorir-adulto-mae-te-amo-com-todas-as-cores-1-edicao 


http://www.submarino.com.br/produto/122538773/livro-para-colorir-adulto-mae-te-amo-com-todas-as-cores-1-edicao?ranking=1&p=M%C3%A3e%20te%20amo%20com%20todas%20as&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac


3 comentários:

Anônimo disse...


Interessante...

Anônimo disse...

Mas o TAJ MAHAL é um túmulo. Quem vai querer dar um túmulo à mãe?
Um cartãozinho perfumado com lindas palavras de amor, é tudo. Eu acho.

Alessandro Araújo disse...

Realmente ninguém! Até mudei o texto, pois só pensei no Taj Mahal como uma das 7 maravilhas do mundo! rsrsrs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs