RSSTwitter

terça-feira, 5 de maio de 2015


MET Gala nesse Ball!!! - Rihanna

Olha só, kiridinha travestchy, coloque apenas uma coisa nessa tua cabeça de vários salários mínimos: o propósito dos looks usados no baile de gala do MET é sair do lugar comum e extrapolar o conceito de moda para, justamente, colocar em desfile as mais exageradas criações como forma de celebração. Sendo, portanto, não desejado que as vadias compareçam ao evento com seus vestidinhos básicos.


Tipo, você vai  a um baile de carnaval apenas vestida com um tubinho preto e mais nada? Não, né? Você pode até ir fazendo a Eva, bem nua. Mas tá lá a sua perseguida toda trabalhada no swarovski e a cabeça mais parecendo uma granja de tanta penas. tô mentindo, galinha? Então não queiramos cometer o deslize de achar que as famosas devem comparecer ao MET com modelitos simples, tá?



Nesse quesito nunca nos decepcionaremos com a cantora Rihanna, né mesmo? Se a racha até numa ida ao restaurante da esquina já vai sambando na atitude visual, imagina o que ela não apronta quando é para se vestir para um evento desse porte?














Falem o que quiser falar, mas a racha destruiu tudo na sua chegada ao MET! Seguindo o tema do baile com esse manto imperial cor de gema de ovo e, inclusive, prestigiando o estilista chinês Guo Pei, que é um dos integrantes da exposição "China: Through the Looking Glass" e foi quem criou o modelito de RiRi.

Mas claro que a internet não conseguiu deixar de trollar o look da cantora, transformando-o em diversos e engraçados memes.











4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, Rihanna pode tudo!
Como foi dito, se tratando de MET, ela lacrou demais.

Impressionante como essa mulher segura qq coisa. É um fenômeno.

Anônimo disse...

RI-DÍ-CU-L0

Anônimo disse...

achei feio e engordou ela demais,pra que ne com um corpão daqueles.

miss Garbo disse...

todacagada, coitada!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm