RSSTwitter

terça-feira, 5 de maio de 2015


MET Gala nesse Ball, Santa Cher!!!!!

Daí que todo o dia você ajoelha em um punhado de pedras de strass, cujo o metro tá custando os óculos escuros Maui Jim da cara, para agradecer a existência de Santa Cher com a seguinte oração:

Nossa senhora do Make-up
Iluminai a minha sombra cintilante da Mac
Acreditai no brilho do gloss da Dior
Acrescentai o blush da Yves Saint Laurent
E para não cair em tentação
Preciso do batom
à Channel
Rogai por um bom carão
Para uma pele bonita
Corretivo, base, pankaque
da Kriolan ou Catherine Hill
ou o que tiver na mão
Para abalar no picuman
Natural,100% ou Canecalon
Ajudai os santos djs, do bom remix e do batidão
Iluminai a mente de Gaultier
Versace, Dolce e Gabanna e Alexandre Macqueen
Porque sempre serei linda!
uma drag queen!
Santificai as maravilhosas
Madonna, Britney, Jeniffer Lopez,
Vanessa Halloway, Beyonce,
Vernessa Mitchell e Deborah Cox.
Sem elas eu não viverei
Acredito, necessito e agradeço.
Amém



Fotos: Reprodução


E a diva me aparece básica desse jeito no MET Ball? Afffffffffffffffffffffffff


5 comentários:

ronaldo disse...

O MET 2015, foi de Rihanna & Beyoncé, a Madonna foi de Mochino esta decepcionante na era RH,KIM foi com Solange de invejosas, Jlo continua ela mesma pode vir o póximo evento bjs

Anônimo disse...

O que????

Anônimo disse...

O que????

Anônimo disse...

Um dos melhores looks isso sim, pq o que o met desse ano tava só jisus na causa.

Voz do Povo disse...

Finalmente vestida de acordo com a idade!
Ainda bem que não precisa fazer fotos com cantorazinhas, fica parecendo que tá querendo sugar a juventude das mesmas numa tentativa desesperada de estar sempre em voga!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.