RSSTwitter

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Nojinho do Dia: Os Bolos Mórbidos de Annabel de Vetten

Escultora e pintora, Annabel de Vetten resolveu encaminhar esses seus dons para a criação de bolos, no mínimo, inusitados. Já que a bonita se diz super fã de filmes de terror, animais e outras esquisitices, então resolveu dar vida à essas mórbidas guloseimas.

















Fotos: Reprodução


Se acharam apetitosos esses bolos ( ecaaaaaaaaaa ), visitem o site da artista, pois lá tem até bolo de casamento seguindo a mesma linha.





6 comentários:

caru disse...

Por dentro parece bem seco! eca!!

Vanderleav disse...

Alguém consegue comer isso só de olhar embrulha o estômago?

Anônimo disse...

pior que esses bolos com essas imagens fortes e saber que a metade da populacao brasileira come, carne, animal morto, defunto de fato. deixem de frescuras. vao ser vegetrianos isso sim.

Céu disse...

Anonimo 19:56 .. Que amargura é essa imagens forte onde me mostre ... kkkk metade do mundo come carne de defunto e nem por isso o corpo está exposto na vitrine kkkk.

Anônimo disse...

Céu amargura é uma coisa e opinião é outra, o anônimo simplesmente tem uma opinião que em partes também concordo. Não tenho problemas com bizarrice e comeria qualquer bolo da foto sem problemas, mas me espanta também gente que se esbalda com coisas muito mais nojentas e "sanguinárias" que simples bolos e ficam de mimimi...

Linda Evangelista disse...

k coisa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.