RSSTwitter

segunda-feira, 11 de maio de 2015


Nojinho do Dia: Os Bolos Mórbidos de Annabel de Vetten

Escultora e pintora, Annabel de Vetten resolveu encaminhar esses seus dons para a criação de bolos, no mínimo, inusitados. Já que a bonita se diz super fã de filmes de terror, animais e outras esquisitices, então resolveu dar vida à essas mórbidas guloseimas.

















Fotos: Reprodução


Se acharam apetitosos esses bolos ( ecaaaaaaaaaa ), visitem o site da artista, pois lá tem até bolo de casamento seguindo a mesma linha.





6 comentários:

caru disse...

Por dentro parece bem seco! eca!!

Vanderleav disse...

Alguém consegue comer isso só de olhar embrulha o estômago?

Anônimo disse...

pior que esses bolos com essas imagens fortes e saber que a metade da populacao brasileira come, carne, animal morto, defunto de fato. deixem de frescuras. vao ser vegetrianos isso sim.

Céu disse...

Anonimo 19:56 .. Que amargura é essa imagens forte onde me mostre ... kkkk metade do mundo come carne de defunto e nem por isso o corpo está exposto na vitrine kkkk.

Anônimo disse...

Céu amargura é uma coisa e opinião é outra, o anônimo simplesmente tem uma opinião que em partes também concordo. Não tenho problemas com bizarrice e comeria qualquer bolo da foto sem problemas, mas me espanta também gente que se esbalda com coisas muito mais nojentas e "sanguinárias" que simples bolos e ficam de mimimi...

Linda Evangelista disse...

k coisa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs