RSSTwitter

sexta-feira, 15 de maio de 2015


O Restaurante temático da Hello Kitty

O primeiro restaurante temático da Hello Kitty será inaugurado no bairro de Canton Road ( Yau Ma Tei ), Hong Kong, China, e promete ser uma verdadeira fofura para as milhões de pessoas que amam a graciosa personagem que, como todos devem saber, não é uma gata e sim uma garotinha britânica, conforme seus criadores dizem. Apesar que nem adianta, né? Pois a gente continua achando que ela é uma gata e meu edi para o que eles falam!




Segundo o Daily Mail, o cardápio do restaurante, que foi batizado como Hello Kitty Chinese Cuisine, tem toda sua decoração voltada para a gatinha e trará  37 pratos temáticos, sendo que a maioria deles virá com o formato da personagem nos alimentos. 

O menu, que, entre outras opções, tem bolinhos de camarão e pães, e abrirá para almoço e jantar com preços entre 6 e 16 libras (aproximadamente R$29 e R$76). Segundo o chef do local, que responde pelo codinome de Wan Guang - ele teve que adotar um pseudônimo temporário para suas aparições na mídia devido ao enorme assédio do público -, além do formato, todos os alimentos servidos serão de origem natural e saudável.












O restaurante será inaugurado de forma definitiva no dia 1 de junho próximo, porém já abriu extra-oficialmente ao público em 16 de abril passado, como uma espécie de ensaio de funcionamento, e provou ser um grande sucesso com os moradores de Hong Kong. Tanto é que, desde então, as filas para entrar lá e conferir o babado, tem estado quilométricas!

Fotos: Reprodução


2 comentários:

ronaldo disse...

Prefiro a Pucca

Freskilda disse...

muito fofo, dá até pena de comer!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm