RSSTwitter

terça-feira, 12 de maio de 2015


O vestido de noiva de Preta Gil

Amo a Preta Maria Gadelha Gil Moreira de verdade verdadeira! Já fui em vários shows dela e acho essa mulher uma fofa, no bom sentido, diga-se de passagem. Porque, do contrário que o povo possa pensar, pessoalmente sempre achei que a Preta não tem nada de gorda, sabe? Mas, infelizmente, a ditadura estética sempre pede que mulher famosa seja um esqueleto e, como ela foge da regra, tem gente que desce a lenha, já que o biotipo dessa travestchy é o da mulher brasileira comum e nada de obesa, môbein! Se puderem,  vão vê-la de pertinho e comprovar o que estou dizendo.

Mas bem, meu bem, o babado aqui é falar sobre o casamento dessa projeto de operada, né? Ela, que conseguiu dar uma chave de xana e fisgar esse boy magya chamado Rodrigo Godoy na night de hoje e usou um lindo um vestido todo trabalhado na rica renda chantilly francesa e ornado com 50 mil pérolas douradas bordadas à mão. O modelito foi assinado pela grife Têca por Hêlo Rocha e acho que caiu super bem no corpitcho da guria. O único porém é que não curti muito essas mangas sino, achando que teria resultado em algo muito melhor se fossem justinhas. O que vocês acham?
























Ai! Casamentos sempre me emocionam e eu fico todo cagado... Um dia ainda ei de divar com um modelito Dior na nave nupcial! 

Mas bem, abaixo vocês catam outras imagens da decoração, detalhes e vídeos do casório.





























video








31 comentários:

Davina disse...

achei ela muito bonita e feliz! adorei tudo q vi ate agora , Felicidades aos noivos!!

Vanderleav disse...

Também não gostei das mangas justas teria valorizado ainda mais o vestido.

BiBi disse...

Gente aqui no Brasil pessoal ta acostumado com o vestido batido tomara-que-caia né? incrivel, adoro modelo assim, clássico!
E não achei que engordou ela não, ao contrário, escondeu os braços dela, coisa que se ela tivesse usando um vestido de alça ou tomara que caia, o braço ficaria mais ainda em evidência..pensem nisso!
Mas não é por braço ou seja o que for, o vestido é clássico, faz bem a linha Gracie Kelly/Kate Middleton, adorei, nova ryca e fina casa assim. Nada contra tomara que caia, porém é mais batido que não sei o que. felicidades ao casal!

Kaká Gualberto disse...

Nunca achei ela gorda, e sim uma mulher normal, apenas fiquei #chatiada quando ela deixou deformarem ela pra coleção da C&A, depois disso impliquei.
Mas deixando a implicância (e o recalque) de lado, ela estava muito linda, mesmo com essas mangas bregas.

caru disse...

Muito feia de noiva!!

Anônimo disse...

haja dinheiro!

viva quem pode!

Darlene disse...

Uma vez a vi num shopping em Salvador e me surpreendi. Parecia uma menina. Acho q a TV dá uma encorpada na pessoa. Eu gostei do vestido, achei os bordados bonitos, talvez se a manga fosse justa ficasse melhor. Mas quem tem q gostar é ela, não é?
Beijocas!!!

Clteles disse...

Eu concordo com a pimentinha que disse que as mangas justas fariam com que os braços se evidenciassem e parecesse gordinha.
Eu achei muito lindo, classico e romantico o vestido. AMEI... felicidades ao casal.

Alessandro Araújo disse...

Darlene, o povo não acredita quando digo que a Preta não tem nada de gorda! Quem a vê pessoalmente se surpreende, né? Outro exemplo contrário é a Deborah Secco, que parece um mulherão, mas pessoalmente tem corpo e altura de criança. rsrsrs

Graziele Santos disse...

Gentchy para tudo que eu estou apaixonada pela Preta. Que mulher simpática, entregue e real.
Foi engraçado que só me dei conta que ela casou quando vi alguns vídeos no facebook, mas tipo, já tinham ouvido milhões de pessoas me falando sobre o assunto... A ficha demorou pra cair.
Bem, eu também achei que a manga justa ficaria melhor, mas vendo a opinião de algumas pessoas sobre a questão do braço dela e ser clássico, bláblábá, concordo, foi melhor assim.
Desejo muita felicidade ao casal, que Deus abençoe essa união.

Anônimo disse...

Eu achei tudo muito lindo, sim senhor!

Achei o vestido maravilhoso. Acho que a manga boca de sino dá uma equilibrada e disfarça ainda mais a parte de cima do braço que tende a ser maior do que o antebraço em biotipos como o dela.

Adorei!

Anônimo disse...

Vestido de noiva é uma coisa pessoal,se ela gostou, tá valendo. Eu realmente não gostei, e não é só no Brasil que o povo gosta de vestido tudo igual, quem assiste O Vestido Ideal pode ver que noventa por cento das noivas querem o tal vestido de baile, tomara q caia. No caso dela, percebi uma clara homenagem ou inspiração em Iemanjá, e isso não é demérito nenhuma.

Raissa Barachini disse...

Da onde saiu o dinheiro para toda essa ostentação? ? Gil e seu comunismo doem no coração ao ver os $$$$
Será q foi tudo doado pelo marketing? ??

Anônimo disse...

Olha, ja vi ao vivo e magra ela nao e. Ok, que nao e obesa morbida, mas nao e magra nao. As mangas ajudam muito nisso, pois como ela tem os bracos bem volumosos, se fosse manga apertada iria engordar muito. Sendo o vestido ainda branco, a coisa iria ficar ainda pior. Sendo assim a melhor escolha foi mesmo a manga larga e o vestido mais solto. Ficou otimo nela!

Anônimo disse...

Realmente, de onde saiu a grana para esse casamento? Parece festa de rainha........só de flores já daria a festa do meu casamento.
PT e sua elite!

Dê disse...

Só não gostei dos cílios gigantes, acho brega....de restou achei lindo o vestido, make, cabelo e a alegria do casal, que sejam muito felizes!!!

E vcs viram aquela mulher com vestido de ziper?? Q agonia daquilo e que bregaaa...

Anônimo disse...

Cafona, brega, ostentação desnecessária no momento atual que o Brasil vive.
Agora, o que era aquela mulher de preto aparecendo o calçolão? parecia uma dama da noite, bem feitoooo que caiu na porta da igreja. Castiiiiigooooooo!!!

Anônimo disse...

E a sobrancelha Frida Khalo? bem bizarra, marcaram encontro. hahaha
Essa Preta?

Anônimo disse...

Essa Preta Gil recebeu mais de um milhão de reais pela Lei Rouanet, ou seja, o padrinho do casamento é o PT, que esbanja dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Ela de magra não tem nada.. Ela tem sim um biótipo para ser gorda sim! E so não é a tal gorda mórbida pq tem dinheiro..pq se fosse uma qualquer seria enorme.. Não Concordo q ela tenha o biótipo da mulher brasileira..mulher brasileira costuma ser voluptuosa e não gorda..não estou aqui para menosprezar ninguem.. Pq nesse mundo ninguem é melhor q ninguem.. E não são os kilos na balança que fazem uma pessoa ter caráter ou não.. Festa linda.. Se ve que gastou muito.. E como ja disse o comentário acima o padrinho foi o PT como não poderia deixar de ser.. Claro.

Alessandro Araújo disse...

Amore, eu não falei que ela é magra não, visse? Eu disse que gorda ela não é! E tem biotipo da brasileira sim! Pois não vi diferença dela para uma Valesca Popozuda, por exemplo, que não é considerada gorda. Tente vê-la pessoalmente que vai sacar o que estou falando :)

caru disse...

Biotipo da mulher brasileira? menos Alê!!Biotipo da mulher brasileira é a Juliana Paes q tem o corpo infinitamente diferente do dela!A Preta é grande em cima e em baixo!! Ela é simpática, mas bonita, não!!

Alessandro Araújo disse...

Porque a maioria das brasileiras tem o corpo da Juliana Paes, né? Tá certo...

Amanda Vieira disse...

Acho a Preta linda, e já vi pessoalmente. Simplesmente adorei o vestido dela, não mudaria nadinha, achei lindo e caiu muito bem nela. Causa estranheza sim, pq o povo tá só acostumado com tomara que caia, como disseram acima. No mais, só tenho visto gente invejosa da "gorda" e "velha" casando com o boymagya.

Anônimo disse...

Achei que ela estava linda...tudo lindo...pai chorando, noivo chorando, festa animada, parece ter sido tudo de bom!
Agora, gente, serio mesmo que o casamento "ostentacao" eh tudo culpa do PT???...................

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

pior é que é seríssimo!

Amo Gilberto Gil e acho ele um dos maiores gênios da música brasileira. Porém quando ele foi Ministro da Cultura de Lula, fui um desastre completo.
Na época eu era estagiária do órgão Federal de patrimônio histórico, o IPHAN, e as coisas mudaram pra pior de uma maneira inimaginável. Até tinta de impressora faltou por nada menos que 8 meses e nós tínhamos que levar pra imprimir tudo em casa, incluindo documentos oficiais. Sem falar que o termo "tombamento" virou algo literal, uma vez que todas as construções históricas daqui começaram a TOMBAR no chão. Um horror!
Hoje sou funcionária pública estadual e vejo num estado comandado pelo PT e continuo vivendo essas pérolas.
Enquanto isso, no casamento de Preta, 50.000 pérolas em seu lindo vestido!

kkk

Anônimo disse...

Claro que não é tudo culpa do PT, looonge de mim recriminar alguém socialista, que prega a igualdade e distribuição de renda, que se diz contra a burguesia, contra "azelite", ser tão capitalista desse jeito, é no mínimo contraditório né?! Principalmente na atual situação em que o país se encontra. 'Esquerda caviar', impossível um nome melhor.

caru disse...

muito menos o corpo da Preta!!

Anônimo disse...

é verdade, o amor é cego mesmo,,,

Rud

Soraya disse...

Também achei o vestido lindíssimo, mas também faria outro tipo de mangas.
Só impliquei mesmo com o combo "cabelo repartido ao meio + sobrancelhas marcadas", junto com a renda ficou meio Frida Khalo.

Anônimo disse...

Quando este guri cair na real !!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm