RSSTwitter

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Os looks das famosas no Billboard Music Awards 2015

Ontem, dia dezessetchy de mayo, holou na cidade de Las Vegas, aquele local brega néon onde a Neyde, Maráia, Celine Dionde e outras tantas fazem/vão fazer xô na aposentadoria, o "Billboard Music Awards 2015", evento que só não me fez dormir porque ainda estava na intenção de mais um gole de Pitú...


O corpinho tá nota dez, já o modelito...




A menina com nome de sandália, que até hoje eu não sei quem é na fila do pão, exagerou nas estampas, hein? Tô aqui parecendo que tomei um porre de jurubeba só de olhar esse 'luki'



Gostei que a racha tá parecendo mais saudável, né? Já o vestido achei que não fica bem em nenhum corpo. Já que ele não ornou no corpo magro de Giuliana e nem no corpo mais voluptuoso de Miss Piggy Mariah Carey, que usou o mesmo modelito, anteriormente, em um evento.

 Um beijo só, que é pra não gastar a beleza



E por falar em Maráia, ela também se fez presente no Billboard Music Awards 2015 e seu modelito estava simplesmente...




Gostei dessa vibe mais mulher da Taylor. Além do que, acho macacão very chic. E esse Balmain tá puro poder!



Neyde sendo Neyde quando assunto é roupa... Que m... é essa?


Ainda bem que na apresentação no palco dela com Yggy 'calçados' Azalea  onde brincaram de Dubsmash com a canção "Pretty Girls",  Neyde fez a bitch e se jogou bem nua, gostosa e vibrante, quase que lembrando os bons tempos de outrora.



Só que uóh dos borogodós foi saber que a apresentação não aconteceu de verdade na entrega dos prêmios e sim foi pré-gravada no palco onde Neyde faz residência em Vegas. Cata o vídeo do número de dublagem das duas bonitas:







De camisola



Mais uma linda de macacão Balmain



Podem me crucificar, mas achei samba esse look da cantora africana. Já quero um INGOAL"



Kendall fazendo propaganda da futura coleção Balmain para H&M, que será lançada em 5 de novembro deste ano




Amo esse estilo "tô nude" de surgir no red carpet da JLo, como vocês bem devem saber. Porém, dessa vez, acho que meio que cansei disso e queria algo que me surpreendesse, sabe? Pois tive a ligeira impressão que ela tá repetindo vestido, mesmo não estando, já que esse look é parecido por demais com uns 'trocentos' que ela usou antes.


Em todas as fotos que catei ela está com a mão em cima da perseguida. Porque será? Medo de que ela saia louca sentando na branca e na preta?



Povo fica tão babando por grifes de luxo que até se esquece ou acha que basta ter um nome pra ficar bonito, né? Esse vestido, por exemplo, é Givenchy e é simplesmente horroroso



A irmã da Kendall também optou por usar Balmain no evento. Só que o dela é da coleção 2013 da marca



Amigãããããã, não curti esse vestidinho todo trabalhando no confete prata não, visse? Guarda pra fazer fantasia em 2016 nas Olindas



Vestido correto da Meghan. Mas prefiro ele no corpo da real dona dele: a diva Katya Zamolodchikova




Vez por outra, quando elogio alguma celeb gringa toda trabalhada na sensualidade, leio alguém dizendo: se fosse alguma brasileira usando o mesmo você estaria falando mal! Pois bem, meu bem, já falei dantes AND repeat: ELEGÂNCIA NÃO CARECE DE NACIONALIDADE NÃO!!!  Olha aí a Rita, que é naturalizada britânica, e não conseguiu segurar o modelão cafona e vulgar.

10 comentários:

Maria Escura disse...

A vestimenta da Dencia é ótima...pro carnavval de New 0rleans!!1

Anônimo disse...

Parece q quanto mais rica fica a pessoa, mais demência tem na cabeça!
Q looks mais podrinhos!

Anônimo disse...

Não entendo esse negócio com a Taylor Swift. Não consigo achar ela chique, elegante, bonita nem coisa nenhuma. Essa menina não me passa nada! Um verdadeiro nem fede nem cheira. Um picolé de chuchu. Sandy versão loira.

Gente chique tem que transmitir riqueza, mesmo não tendo um centavo no bolso. E essa aí, mesmo com dólares saindo pelos poros, me dá a impressão de que, se não fosse famosa, ia ser do tipo que a gente passa do lado na rua e nem percebe que existe.

Anônimo disse...

Eu podia jurar que o macacão da Taylor (o branco) fosse Lu Monteiro, a nova queridinha das patricinhas de SP. Rolou uma cópia descarada aí, só me perguntou quem copiou quem?

Lu Monteiro -> https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/e15/10963794_674956239282254_739980303_n.jpg

https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xpf1/t51.2885-15/e15/10838843_571679519598195_894629427_n.jpg

Anônimo disse...

Vendo pela TV, a gente tem uma impressão diferente das fotos, a Britney estava bem bonita, corpo, pele, maquiagem, a Jennifer também me passou um ar de mais do mesmo. E a Taylor Swift podia até estar bonita, mas a postura toda encurvada a deixou feia. Gostei mesmo da minha querida Garota de Rosa Choque.

Anônimo disse...

Uma porcaria de música sendo apresentada no Billboard? Perdeu o respeito ao apontar o que é música boa. E esse monte de vestido apelativos? Por que não vão peladas de uma vez? Aff!

caru disse...

Essa Taylor me dá ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Anônimo disse...

alguem mais notou que o look da Zendaya tem os mesmo broches em forma de sol que o da Rita Ora Que Melhora?

Sandrine A. Azevedo disse...

Macacão Taylor + acessório boy magya C. Harris = 10!

Indie Girl disse...

Neyde segue firme e forte no playback! af

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs