RSSTwitter

sábado, 30 de maio de 2015


Os Looks de "Verdades Secretas"

E não é que estava engando em meu "achismo" sobre a emissora do Plim Plim ter aproveitado a coletiva de imprensa da novela "Verdades Secretas" para não ter que dar uma festa? Algo que falei nesse post aqui. Porque, olha, a coisa rolou na última quinta-feira, no espaço Casa Bossa, em São Paulo e parece que foi um luxo faraônico! Nada de contenção de despesas, hein? Dá só uma olhada no luxo da decor, meu amor!









Um tombo, né nêga? Pensa no bafo de fazer seu baile de 15 ânus num local assim? A elza ia gritar e não iria sobrar um talher de 'Inox" pra contar história, tô mentindo?

Mas... como a gente não bebe Baccarat e, muito menos, come Limoges, gostando mesmo é de saborear os bons churras do final de semana na laje, vamos mesmo é tratar de botar reparo nos looks que as 'plimplimnetes' usaram nesse evento!



Nunca ouvi falar dessa mona, mas nem acho que ela pecou tanto assim no 'vizú', sabe? Embora tenha achado desnecessário esse mosquiteiro por cima da saia. Será a 'precalcinha' com a 'chicungunha'?


O que falar da Alê? O look tá 'just ok', nada exagerado. Mas o que é o picumã que o boi lambeu + esses pés esquisitérrimos, que me causaram mais espanto do que quando assisti Freddy Kruegger pela primeira vez! E olha que passei 3 dias sem dormir na época...


Hummmmmmmmmm... Não!



Não 'toméin'!!!



A Globo pode não ter economizado no jabá da festa, porém é gritante a recessão no tic tac e no papel crepom de suas 'atristes'...



A protagonista da novela usou capa de botijão de gás!!!!!!!!!!!! ÇOKORROOOOOOO!!!!!!



Já 'The Other Boleyn Protagonista' estava numa vibe secretária executiva no happy hour da sexta-feira


Essa mistura de MEMÓRIAS DE UMA GAYXA + ROMERO BRITNEY me causou gastura




Não tá feia e nem tá bonita. O que faço com você, ilustre desconhecida?


Vocês sabem que adoro a Grazielli Soares Massafera de graça, né? Sou fã da simpatita dela sempre!!!!! Mas achei sofrível esse visual. E olha que estava básico, hein? Não gostei do picumã lambido e achei as sandálias horrorosas. Fora que os detalhes do terninho, para mim, ornaram bregas.


Como não odiar esse vestido horrível de noiva tingido de verde?



Tingido de rosa não estava tão feio, porém não!




Meu 'abôr', essa sua versão ( ERROR ) do vestido da diva Beyoncé no MET Gala seria o mesmo que comparar Christina Aguilera com a Katy Perry, pois sim?




Essa menina confirmando o bom gosto que mostrou na coletiva. Já que em ambos eventos mostrou que sabe o que lhe caí bem para sambar de salto lâmina na face das inimigas!



Tanto tempo encarnando Dona Nenê deu nisso...


Correta e básica, já que mesmo a ousadia foi bastante contida. Melhor assim do que bancar a alegoria de escola de sama.




Tá...




Esse vestido eu amei! É sexy na medida certa e as cores são divinas! Fora que esse cabelão luxo dela ficou deusa grega, né?
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Só salva a Yasmin.

Anônimo disse...

Não suporto essa Alessandra Ambrósio com cara de "orgasmo" eterno e também não gosto da Grazielle não, acho a humildade e simpatia dela forçada demais, a sandália é brega no úrtimo! A Yasmin salvou a parada aí.

Anônimo disse...

Duas palavras: Yasmin Brunet!!!
Como pode arrasar sempre? *-*

Gi disse...

Por que tão bregas?

Anônimo disse...

Yasmin sereia maravilhosa, cabelo e vestido! <333

Clteles disse...

Ale... eu sou como vc uma fã da Grazi mas nao e por isso que eu nao a julgue mas hj discordo de v: achei ela linda com esse cabelo e look e pra mim ela divou juntamente com a Molina e Brunet.

Anônimo disse...

Yasmin salvou todas as outras, pq olha...

E concordo FORTEMENTE com o anônimo das 11:59, sempre penso que não aguento mais ver a Ambrósio com essa cara de orgasmo eterno, pqp. Muda um pouco, moça!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.