RSSTwitter

terça-feira, 12 de maio de 2015


Polícia Fashion: Genérica da Kim Kardashian

Se copiar exatamente o look que alguém usou já não é algo lá muito digno, imagina copiar um look tenebroso? Pois foi isso que Lexa (Who??? Dá aquele search esperto no EGO, môbein!) fez, ontem à noite, na festa de aniversário do colunista Léo Dias, no RJ, ao usar um genérico da Balmain quase igual ao que Kim Kardashian havia usado antes, no VMA de 2014.

Fotos: Reprodução/EGO



E fica claro que isso foi para se aproveitar do fato que a celebridade americana estava por aqui, né? E não! A pergunta de quem segura o look não caí bem nesse caso, tá? A original, por mais feia e com jeito de pipa que seja, sempre será melhor que o clone e não se fala mais nisso!


PIRATARIA É CRIME!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto desse vestido da Kim. Mas só nela!

Anônimo disse...

E a barriguinha 3D da brasileira? Risos.

Anônimo disse...

Se o original já é péssimo, imagina a cópia

Clteles disse...

Na Kim eu gostei.

Amanda Vieira disse...

Pior que foi kibe GERAL, pq Kim falou que usou esse vestido ao contrário, que o decote era nas costas e ela preferiu na frente, e a filhoca até isso copiou. PS: continuo não sabendo quenhé.

Linda Lovelace disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Look repetido pode sim disse...

A futilidade chega ao seu ápice quando uma pessoa não pode usar uma roupa só pq outra já usou
Ps: não estou defendendo essa mulher wue não faço ideia de quem seja e tb não sou fã da Kim, antes q usem isso como argumento contra minha pessoa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm