RSSTwitter

quinta-feira, 7 de maio de 2015


Revistas de Maio

E hoje é dia de passar na banca de revistas da esquina e dar aquela sacadinha manhosa nas publicações brasileiras do mês de maio, que é para catar o que tem de bom xibom, xibom, bombom.

Camila Pitanga, a mocinha ZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ da novela BABILÔNIA, linda e classuda na ESTILO


Pense numa negona linda que é essa Ivi Pizzott, hein? Os leitores da Playboy, com certeza, irão babar demais! E a capa tá pura beleza também, como há tempos não vejo na revista


Para celebrar o Mês das Mães a Claudia resolveu colocar em sua capa um mais que belo exemplo maternal. E a mãezona Angelina Jolie tá linda, serena e luminosa nessa foto.


Outra mamãe gata é Luíza Brunet na capa da Máxima

A capa da Cosmopolitan tem toda essa beleza natural de Tainá


Sandy Leah já é reconhecida por seu cabeção e a produção da Glamour ainda aumentou um pouco mais com esse penteado? By the way, achei a capa uma poluição visual

9 comentários:

Anônimo disse...

Rachei dessa capa da Sandy! Gente que bagunça! Achei bem linda a da Taina Muller mas sou suspeita pra falar, amooo ela e a capa ficou com um ar descontraído.

Anônimo disse...

A Camila Pitanga gritando na novela é de chorar.......num guento mais essa mona! E porque não tirar essa pinta horrível no nariz?

Anônimo disse...

Camila Pitanga ...lindaaaa na capa, mais como atriz sempre com a mesma gritaria..estilo barraqueira....Angelina sempre perfeita.

Anônimo disse...

Batom nude, em nome de Deus, por quê? todas parecem que sairam de um IML.

Anônimo disse...

Ai gente... Adorei a Sandy, tá linda, tá fofa, um luxo...

Anônimo disse...

Gente, adoro a Luiza Brunet, mas ela está irreconhecível nesta foto... os olhos bem "mexidos"... parece plástica.

Ironic Sardonic disse...

NOVA resolveu assumir seu verdadeiro nome? lol

Anônimo disse...

Revisor de texto urgente para capa de Claudia...desculpe...eu posso errar, mas um veículo de comunicação não! Quando vejo erro de português, perco o interesse pela revista...já Sandy está linda, mas a a capa realmente tá uma poluição visual mesmo.

Anônimo disse...

Angie <3 gostei de todas as capas, menos a da Sandy devido ao excesso de informação na capa

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.