RSSTwitter

terça-feira, 19 de maio de 2015


WTF do Dia: A moda masculina de Jon Max Goh

Bem sei que inovar no vestuário masculino é tão fácil quanto encontrar um namorado ativo no dark room de boate, mas olha, vou continuar preferindo usar meus velhos jeans e camisetas do que esses 'trepeças' conceituais criadas pelo designer Jon Max Goh...






Fotos: Hiu Zhi Wei



11 comentários:

Vanderleav disse...

Isso não está bom nem para carnaval de bairro!

Sandrine A. Azevedo disse...

Né possível que tenha hetero/gay que se satisfaça com isso!

Sandrine A. Azevedo disse...

Né possível que tenha hetero/gay que se satisfaça com isso!

Clteles disse...

KKKKK COLIN ME REPRESENTA

Anônimo disse...

Acho que o único "homem" que usaria isso é o Daniel Alves.

Anônimo disse...

Tem que terminar a roupa pelo menos, né?

Anônimo disse...

Isso não é conceitual? (minha última esperança) rs.

Anônimo disse...

Um monte de trapos rasgados? Puf!

Petisquette disse...

pramacho!

Anônimo disse...

Moda atual cada dia mais indo ladeira a baixo, só ver o que Karl fez com a Chanel... ZzzzZZzZZ

Isso não é conceitual? (minha última esperança) rs. Nem se fosse conceitual salvaria rs.

J. Aldo disse...

O primeiro look eu usaria, o resto... I pass!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.