RSSTwitter

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Bruce Jenner, enfim, mulher!

Apesar do título da postagem ser um tanto quanto pejorativo, já que ninguém vira mulher de uma hora para outra, não é verdade? Pois, do contrário que muitos ainda pensam, os transgêneros são pessoas que apenas nasceram com o sexo biológico errado. Tendo total consciência desde muito jovem, em alguns casos, desse erro da natureza e, quando podem, tratam de consertá-lo através da cirurgia de redesignação sexual ou mesmo nem necessitando da mesma, já que não é preciso ter um pênis ou vagina para se sentir homem ou mulher, bastando sê-los na mente.


Então podemos dizer que o ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner, 65 anos, não é, enfim, uma mulher. Pois sempre assim o foi. O que aconteceu é que ela agora tem uma aparência feminina condizente com condição.Valendo ressaltar que isso não tem nada a ver com o fato dele ter sido casado com outras mulheres e ter tido filhos. Transgêneros não são, obrigatoriamente, categorizados em heterossexual ou homossexual, podendo ser tanto um quanto outro, tranquilamente. 

Isso posto, vamos agora apreciar o novo visual de Caitlyn Jenner, novo nome de Bruce, que aparece exuberante na capa, ensaio e reportagem com 22 páginas da edição de julho da revista Vanity Fair.






Fotos: Annie Leibovitz

23 comentários:

Anônimo disse...

Ele colocou peitos de verdade?

Anônimo disse...

Deve ser muito triste não poder ser quem você deseja ser.Eu fico feliz quando vejo uma notícia assim,embora nem todos os trangêneros possa usufruir dessa libertação.

Dê disse...

Concordo com anônimo de cima, fico feliz de ver ele poder ser quem realmente é, e triste de imaginar ele passar todos esses anos se escondendo da sua verdadeira essência. E como era gato quando era jovem, hein?!

Céu disse...

Essa mulher está um arraso de linda.

Thaina Luiza disse...

Ficou linda! Razô!

Thaina Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Haja photoshop hehe, que seja feliz em seu novo eu.

Pedro Santana disse...

O que me assusta de verdade é esse tipo de comentário anônimo que a chama de aberração. Triste e revoltante.

Anônimo disse...

Sei lá. Acho que foi aquela mulher egocêntrica, autoritária que fez o homem querer virar mulher. Ele era humilhado.
É muito triste uma pessoa viver em estado de negação toda uma vida. Cada um sabe disso, tomara que seja feliz.

Anônimo disse...

Contente-se c seu xy

Margareth disse...

Dá para ver na expressão dela a sensação de liberdade. Todos nós, de certa forma, lutamos diariamente para sermos quem realmente somos, livres de convenções, preconceitos, modas, entre tantas outras amarras. Na verdade, e o que importa, é que somos todos gente, seres humanos, com o direito de ser, ou pelo menos buscar, a felicidade do jeito que melhor nos convier... Sempre respeitando uns aos outros!

Anônimo disse...

Na verdade tem que ser muito macho para se abrir dessa forma! Ela merece os parabéns pela coragem! Muita gente em situação semelhante não teria essa capacidade.

Davina disse...

Ficou linda, mais do q quando tinha aparencia de homem!! seja muito feliz!!

Anônimo disse...

Ficou linda mesmo. Achei maravilhosa!

Aberração mesmo é ver gente que se torna um adulto tão escrotamente preconceituoso.

Anônimo disse...

Bonito como homem e ainda mais bonita como mulher. Chorem, preconceituosos moralistas.

Anônimo disse...

ficou uó

Gisele disse...

Kris Jenner se giletando. O ex tá mais bonito do que ela!

disse...

Bonitona, hein? E a cara de poder no carrão? Curti. E que seja muito feliz.
Se cada um cuidasse melhor da própria vida, tendo a coragem de buscar sua felicidade e sem fazer mal a ninguém, acredito que as coisas seriam mais leves e agradáveis, tanto no âmbito individual, quanto no coletivo.

Carol disse...

Acho q num post tao legal como este cabia uma moderaçao nos comentarios pra ngm ser obrigado a ler coisas tao ofensivas como "aberração". So uma sugestao. Ate pq devem ter leitorxs trans aqui no blog e deve ser bem chato ter q lidar com gente preconceituosa tdo o tempo...

Débora Oliveira disse...

Triste ler comentários tão preconceituosos.
Lamentável ver que existe gente tão desinformada a ponto de não saber diferir identidade de gênero de orientação sexual.
Aberração pra mim são pessoas ignorantes e infelizes como vocês.
Que ela possa finalmente ser feliz e livre, mostrando ao mundo o que sempre foi por dentro.
E que o amor tome conta do coração de todos.

Alessandro Araújo disse...

Gente, vamos dar uma segurada no preconceito, ok? Aberração é a pessoa não ser feliz, ser amarga ou criticar as outras por terem a coragem de procurar a sua felicidade. Alguns comentários estão pegando pesado e, infelizmente, vou ter que apagá-los, porque não acho legal fazer esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Ele ficou Mais bonito que a Chris! Ela deve ta se roendo rsrs!

Anônimo disse...

pessoalmente deve ser um mulherão, era um homem másculo, bonito e musculoso,, mas
ele cortou fora o bilau? ou só mudou por fora?

ass: antony

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs