RSSTwitter

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Bruce Jenner, enfim, mulher!

Apesar do título da postagem ser um tanto quanto pejorativo, já que ninguém vira mulher de uma hora para outra, não é verdade? Pois, do contrário que muitos ainda pensam, os transgêneros são pessoas que apenas nasceram com o sexo biológico errado. Tendo total consciência desde muito jovem, em alguns casos, desse erro da natureza e, quando podem, tratam de consertá-lo através da cirurgia de redesignação sexual ou mesmo nem necessitando da mesma, já que não é preciso ter um pênis ou vagina para se sentir homem ou mulher, bastando sê-los na mente.


Então podemos dizer que o ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner, 65 anos, não é, enfim, uma mulher. Pois sempre assim o foi. O que aconteceu é que ela agora tem uma aparência feminina condizente com condição.Valendo ressaltar que isso não tem nada a ver com o fato dele ter sido casado com outras mulheres e ter tido filhos. Transgêneros não são, obrigatoriamente, categorizados em heterossexual ou homossexual, podendo ser tanto um quanto outro, tranquilamente. 

Isso posto, vamos agora apreciar o novo visual de Caitlyn Jenner, novo nome de Bruce, que aparece exuberante na capa, ensaio e reportagem com 22 páginas da edição de julho da revista Vanity Fair.






Fotos: Annie Leibovitz

23 comentários: